Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA AJUSTAR QUANTIDADES NA DIETA


Post Destacado

23 horas atrás, eduardapolyana disse:

Bom dia pessoal

Ficou longo mas acredito que esteja bem completo

Criei coragem para fazer um post
Preciso muito da ajuda de vocês, estou acompanhando vários casos aqui, com resultados maravilhosos, acredito que tenho potencial para atingir, vou falar um pouco sobre mim para vocês entenderem o contexto, meu objetivo é emagrecer e diminuir as celulites, pra depois ganhar massa magra

Tenho uma avaliação marcada pra semana que vem

Já pesei 79kg, fiz uma cirurgia plástica a um ano, e com muita dieta fui para 72kg, depois, voltei para os 79kg, e hoje, estou fazendo uma dieta bagunçada e treinando de seg a sexta a 3 meses, e estou com 76kg.

Eu não estou com condições financeiras para uma nutri ou um personal para me auxiliar, e também já me frustrei muito indo em nutricionista, e recebendo aquelas dietas onde o lanche da tarde é duas castanhas, olhei as dietas que vocês passam aqui e achei incrível, tenho condições de comprar whey e creatina até no máximo dia 10/05 (talvez eu consiga antes)

Eu estou contando as calorias num APP de celular, porem não sei se é preciso e esta correto, também não sei quanto preciso consumir de proteínas, gorduras e etc por dia, estou com medo de estar comendo pouco e assim me faltar vitaminas ou me gerar algum problema, ou ate mesmo não ter energia pra treinar, não sei o que devo comer antes do treino, e o que devo comer depois, tmbem estou com medo de estar com pouca caloria mas com muita coisa que engorda, eu queria ajustar as quantidades e os horários, eu trabalho das oito as cinco, posso comer no meu trabalho, e consigo até preparar algo que só precise de frigideira, posso guardar alimentos aqui na geladeira tambem, eu trabalho sentada o dia todo

 

Sobre agua: eu tomo muita agua, 3 litros por dia tranquilamente, não sou muito de comer docês, quando tenho vontade de comer um docê eu tomo uma coca zero pequeninha, estou com uma na geladeira a mais de uma semana, e não abri ainda

Vou postar a baixo conforme o padrão

MEDIDAS :

BRAÇO: 36

BUSTO: 102

ESTOMAGO: 86

UMBIGO: 82

POCHETE: 106

BUNDA: 113

COXA: 64

Altura: 1,63 cm

Peso: 76 kg

Idade 26 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): apenas anticoncepcional (SELENI)

problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Abdominoplastia, prótese de silicone e lipo a um ano

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho recente

Tempo de treino: 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino de segunda a sexta, chego na academia entre 17

e 20 horas no máximo

 

 

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Como não tenho uma rotina exata de comidas vou colocar aqui o que eu comi nos últimos 3 dias, não fiquei com fome, (o sushi foi uma exceção)

Posso comprar coisas integrais,  legumes eu vario entre: brócolis, cenoura, abobrinha, beringela, mas posso começar a comer mais variedades também, salada eu amo alface e tomate, as vezes coloco cenoura ralada também

Eu já tenho a balança pra pesar

 

 

 

 

 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 

 

Pessoal, aguardo ajuda de vocês, pra que eu invista meu tempo em algo mais certeiro, por que assim eu estou me sentidno muito desnorteada, mesmo ja tendo um pouco de resultado, quero me dedicar da forma correta e sei que vocês podem me guiar 

 

demia entre 17 e 20 horas no máximo

 

Oi seja bem vinda aqui no fórum também sou nova aqui vou acompanhar sua metamorfose😗 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, Batata... disse:

Qt mais completo, melhor... caso ninguem se apresente, final de semana vejo pra vc...

Pode colocar outra foto de costas com os braços baixos mas sem ficar colado no corpo e procure ficar o mais reto possivel, pés juntos

Posso ajudar com a dieta @Batata... Vc está com muitos casos , deve está puxado pra vc , passa as calorias e os macros que eu ajusto 

@eduardapolyana cita por extenso aqui msm aas refeições pra facilitar

Café

Lanche manhã ( se houver se não pula )

Almoço

Merenda

Jantar

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii 

Café: café sem açúcar (por gosto mesmo) 

pão francês com ovo / pão francês com mussarela 1 colher de requeijão light e tomate / pão com queijo alface tomate e uma colher de maionese light 

Lanche manhã ( se houver se não pula ) as vezes como uma fruta ( uva, mamão com chia, mas geralmente ainda não estou com fome , na manhã sempre tomo 1 litro de água 

Almoço carboidratos : arroz ou mandioca 

proteína: frango grelhado / carne moída / coxinha da asa assada na ayr frier / bife 

sempre como legumes variados refogados ( brócolis, cenoura, abobrinha) e alface 

Merenda berinjela com mussarela e uma colher de requeijão / ovo com mussarela tomate e uma colher de requeijão / dois pão de queijo e coca zero / iogurte zero com duas colheres de aveia)

Jantar 2 ovos mexidos com uma fatia de pão /  pão com queijo / frango com pão e salada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, eduardapolyana disse:

Não tem feijão nessa minha dieta, mas eu amooo então se vocês colocarem fiquerei feliz rs 

Feijão é bom pela proteína quem tem um pouco , o carbo bom e trás bastante saciedade , que pra vc é ótimo , uma dica é comprar uns potinhos pequenos , e congela na quantidade certa pra semana toda , compre uma balança de precisão vai precisar , em armarinhos vende , até uns 40 reais 

@Batata...

1600 a 1700 calorias , 2/2,5/08 o que acha ?desses macros 

150p 170c 60g

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Posso ajudar com a dieta @Batata... Vc está com muitos casos , deve está puxado pra vc , passa as calorias e os macros que eu ajusto 

Ok... obrigadoooo

18 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Batata...

1600 a 1700 calorias , 2/2,5/08 o que acha ?desses macros 

150p 170c 60g

GCD dela está em torno de 1750 a 1800 kcal... está ótimo 1600kcal até a próxima atualização e mantenha os macros que colocou 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@eduardapolyana apesar da sua escoliose aparentemente pelas fotos não de grau acentuado, percebe-se que os quadris estão assimétricos, ou seja um lado é mais alto que o outro deixando um tamanho desigual dos membros inferiores, da pra ver que um joelho já esta mais acentuado que o outro

Nas primeiras fotos que enviou, isso ficou nitido, eu queria ver vc forçando seu corpo a ficar o mais reto possível se a assimetria era identica as primeiras fotos e não é... portanto alem dos  treinos vou acrescentar exercícios de correção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Batata... disse:

Ok... obrigadoooo

GCD dela está em torno de 1750 a 1800 kcal... está ótimo 1600kcal até a próxima atualização e mantenha os macros que colocou 👍

 

Blz , logo menos solto a dieta pra ela 

15 minutos atrás, eduardapolyana disse:

Simm tenho a balança, da outra vez que fiz dieta eu congelava as refeições da semana, acho que vou fazer isso de novo pra ficar mais prático … 

Congele somente o feijão , o restante é bom comer fresquinho , o que vc pode fazer é deixar os filé de frango e as carnes temperadas e guardadas , assim que eu faço. Aí sempre faço arroz novo. E só grelho rápido o frango , n dmr 20 minutos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...