Marky Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 O RedZ tem a seguinte composição. Ma Huang (Ephedra), Cafeina, LAranja amarga, acido linoleico, acido pantotênico, etc. E mais fraco, mas contem efedrina. Eu fico suando que nem porco, mas não tremo nada. 1 cp ao dia descansando no fim de semana mas esse redz eh mt dificil d encontrar???? o xena sem efedrina eu axo q eh dificil.... sendo q eu moro no rio... otra pergunta : se eu tomar um termo eh bom tomar uma glutamina pra num perder mt massa magra ou nem vale a pena???
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 A seletividade absoluta é praticamente impossível. Sempre haverá uma pequena perda de massa magra, mas o ideal é caprichar na suplementação proteica, assim, se o corpo presicar de catabolisar para emagrecer, ele usará o aminoácido Lisina em maior quantidade. Se voce tiver ele disponivel na corrente sanguínea ou no tecido muscular, o corpo não irá ter que usar enzimas proteolíticas para destruir fibras musculares e irá dar preferencia para a Lisina Livre. Mas lembre-se nada na ciência é garantido. Cuide da sua dieta, e principalmente, não use RedZ ou qualquer outro termogenico a base de efedrina/ma huang caso voce seja portadora de problemas cardiovasculares, hipertensão, asma, dislipidemias, ateroesclerose, etc.
Marky Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 A seletividade absoluta é praticamente impossível. Sempre haverá uma pequena perda de massa magra, mas o ideal é caprichar na suplementação proteica, assim, se o corpo presicar de catabolisar para emagrecer, ele usará o aminoácido Lisina em maior quantidade. Se voce tiver ele disponivel na corrente sanguínea ou no tecido muscular, o corpo não irá ter que usar enzimas proteolíticas para destruir fibras musculares e irá dar preferencia para a Lisina Livre. Mas lembre-se nada na ciência é garantido. Cuide da sua dieta, e principalmente, não use RedZ ou qualquer outro termogenico a base de efedrina/ma huang caso voce seja portadora de problemas cardiovasculares, hipertensão, asma, dislipidemias, ateroesclerose, etc. po eu num tenho nenhum desses problemas , mas existe esse suplemento Lisina pura ?? ou ele eh encontrada em bastante kuantidade em otros suplementos? agradeço desde já a todos q me tiraram essas duvidas !!
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Normalmente vc deve encontra-lo em conjunto com outros AA´s. Dificilmente haverá um suplemento apenas de lisina. Espera a galera responder, quem sabe?
Diegol Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Onde eu posso achar esse xenadrine sem efedrina? É fácil de achá-lo??? por favor me ajudem....!!!!! moro no RJ!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.