Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kõlt Pharmaceuticals


Post Destacado

Estou usando Kolt ha mais ou menos uns dois meses, vou fazer exame daqui uma semana. Alguem já ouviu falar? O ViniBruxo faz propaganda deles. Segundo o que dizem é matéria prima Alemã. Por enquanto batendo e zero acne. Usei SciencePharma também mas impossível de tanta espinha. Tive uma indicação de um coach de uma marca chamada Kymera Lab Alguem já ouviu falar ou usou algum desses? (Kymera ainda nao usei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

58 minutos atrás, eu_ectomorfo disse:

Estou usando Kolt ha mais ou menos uns dois meses, vou fazer exame daqui uma semana. Alguem já ouviu falar? O ViniBruxo faz propaganda deles. Segundo o que dizem é matéria prima Alemã. Por enquanto batendo e zero acne. Usei SciencePharma também mas impossível de tanta espinha. Tive uma indicação de um coach de uma marca chamada Kymera Lab Alguem já ouviu falar ou usou algum desses? (Kymera ainda nao usei)

Nunca ouvi falar , uma vez usei um desse que deu zero acnes e zero resultado tbm kkkkkk , acho que tinha só óleo lá . Tô usando da king no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite. Como vai?
Se me permite, posso te dar um conselho?
Pelo que andei pesquisando, essa Kolt Pharma, apesar de se dizer um laboratório de alta qualidade, é só mais um underground que está rodando pelo mercado no momento.

Quando comecei a utilizar as paradas, meus 3 primeiros bujões foram de laboratórios undergrounds. Obtive um resultado bom, exames todos ok. 
Talvez, o que você esteja usando, realmente seja a droga informada no rótulo. Entretanto, a chance de contrair alguma doença devido a má higienização e e armazenamento, é muito grande. 

Infelizmente, demorei muito para perceber isso e só decidir trocar após as aplicações ficarem insuportáveis por conta de inflamações que vieram a aparecer com o tempo.

Hoje, só utilizo de marcas que possuem uma procedência e qualidade adequada. Dou como exemplo a Landerlan, Cooper, Alpha Pharma, ZPHC, Spectrum Pharma, King etc. 
O único trabalho que você terá, será em localizar um fornecedor de qualidade. Após isso, é só alegria. 
A qualidade dos produtos e dos exames são extremamente superiores.

Uma outra alternativa, seria procurar um endocrinologista que esteja disposto a te acompanhar em sua TRT e solicitar a ele produtos que estejam dentro da nossa indústria. Eu cheguei a fazer isso e consegui inúmeras receitas. Entretanto, após o aumento abusivo nos valores dos hormônios, tive que recorrer ao mercado paralelo.

Espero que tenha te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...