Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coincidencia ou tive reação ao aplicar?


raigod

Post Destacado

Boa noite, pessoal! Sou novato aqui no forum e decidi vir aqui tentar encontrar uma resposta para o que está acontecendo comigo, pois no google não encontrei nada a respeito.

 

Comecei a fazer o uso de durateston da TopPharma (lab do mexico) e fiz 8 aplicações, 1ml por semana. Durante a terceira semana tomando só durateston, parece que minha imunidade abaixou e fiquei gripado, com dores no corpo e não sei se isso tem relação com com o anabol. Depois ficou tudo bem e tive ganho de peso, força etc. Acontece que agora iniciei um novo ciclo e utilizando a durateston da Landerlan e nandrolona também da landerlan. Mantive 250mg de durateston e joguei 100mg da deca.   Acontece que algumas horas após ter feito as duas aplicações, apliquei a durateston no glúteo e a deca no ombro, comecei a sentir dores pelo corpo todo, dores muscular e ao longo do dia começou uma febre, chegando a 39º.

 

 

Seria apenas coincidencia de eu ter pego uma gripe logo no início do primeiro ciclo com a deca? meu corpo não reagiu bem? agora estou com receio de aplicar novamente. Ou eu deveria jogar dura um dia e alguns dias depois jogar a deca? alguém me da uma luz :)

Editado por raigod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
44 minutos atrás, raigod disse:

Acontece que algumas horas após ter feito as duas aplicações, apliquei a durateston no glúteo e a deca no ombro, comecei a sentir dores pelo corpo todo, dores muscular e ao longo do dia começou uma febre, chegando a 39º.

Têm pessoas que tem essa reação, sobretudo quando já se começa com alta dose. E isso tudo, partindo da ideia de que seu esteroide é original.

Como está a vitamina D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raigod disse:

Boa noite, pessoal! Sou novato aqui no forum e decidi vir aqui tentar encontrar uma resposta para o que está acontecendo comigo, pois no google não encontrei nada a respeito.

 

Comecei a fazer o uso de durateston da TopPharma (lab do mexico) e fiz 8 aplicações, 1ml por semana. Durante a terceira semana tomando só durateston, parece que minha imunidade abaixou e fiquei gripado, com dores no corpo e não sei se isso tem relação com com o anabol. Depois ficou tudo bem e tive ganho de peso, força etc. Acontece que agora iniciei um novo ciclo e utilizando a durateston da Landerlan e nandrolona também da landerlan. Mantive 250mg de durateston e joguei 100mg da deca.   Acontece que algumas horas após ter feito as duas aplicações, apliquei a durateston no glúteo e a deca no ombro, comecei a sentir dores pelo corpo todo, dores muscular e ao longo do dia começou uma febre, chegando a 39º.

 

 

Seria apenas coincidencia de eu ter pego uma gripe logo no início do primeiro ciclo com a deca? meu corpo não reagiu bem? agora estou com receio de aplicar novamente. Ou eu deveria jogar dura um dia e alguns dias depois jogar a deca? alguém me da uma luz :)

Pq fez 2 app separadas ? Mistura tudo na msm seringa e manda no glúteo ...

Febre pode ter sido de uma aplicação errada em algum dos lugares, eu já tive febre aplicando meio errado no glúteo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...