MrSincero Postado 20 de junho Postado 20 de junho Peitoral é igual a bíceps e outro musculo comum, algum dos lados vai ser que vai ser maior Para se corrigir, é simples, exercícios unilaterais, um que seria bom em minha opinião é o voador Faça o voador com apenas um braço do lado que o seu peitoral é menor. Wize 1
Wize Postado 20 de junho Autor Postado 20 de junho Vlw na minha academia não tem o voador, irei fazer o Peck deck no lugar deste exercício, mais ainda desconfio de um desvio postural que faça ter mais contração do músculo do lado esquerdo.
MrSincero Postado 20 de junho Postado 20 de junho Manda foto de costas com as costas relaxada, e uma fazendo duplo bíceps de costas por gentileza Se tiver algum desvio conseguimos ver pela foto As vezes um ombro esta mais ' caído ' que o outro, e da esta impressão.
Moderador Foston Postado 20 de junho Moderador Postado 20 de junho Ninguém tem um lado igual ao outro. Você percebe mais porque é seu peitoral, mas, na foto, eu vejo eles como simétricos. Veja, a simetria não é igualdade: e o complemento harmônico entre os diferentes. MrSincero 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora