Help Postado 23 de junho de 2024 Postado 23 de junho de 2024 Consigo treinar a perna por completo com esses excercicios ou e obrigatorio ter leg press ou agachamento no treino Afundo Abdutora Extensora Flexora Stiff
Moderador Batata... Postado 23 de junho de 2024 Moderador Postado 23 de junho de 2024 Pernas agachamento livre... somado a um terra, stiff, afundo... ta feito... complete com máquinas Help, Foston e MrSincero 2 1
MrSincero Postado 24 de junho de 2024 Postado 24 de junho de 2024 Não. Não é obrigado ter agachamento livre no treino de pernas Há muitas pessoas que gosta do agachamento hack, pela estabilidade Ja eu amo o agachamento livre, aquela sensação de morte, ou sobe ou morre kk Mais não é obrigatório, musculação é um esporte de MUITAS variáveis Se o agachamento, leg faz vc ter algum desconforto, teste outras maquinas, de outras formas Mais se não sente nenhum desconforto, eu recomendo usar elas, são ótimos exercícios para pernas. Brandinho e Help 2
Help Postado 24 de junho de 2024 Autor Postado 24 de junho de 2024 (editado) O Leg press eu consigo, mas qualquer tipo de agachamento eu não consigo por ter asma e como vou tratar ainda tenho que evitar e consegui criar um treino aqui com os seguintes ex: Extensora, afundo, Leg press, stiff, mesa flexora e adutora (e dps ainda tenho 2 ex para a panturrilha) se poder eu gostaria da sua opn e obg por responder (treino 2x na semana) Editado 24 de junho de 2024 por NinjaDt MrSincero 1
MrSincero Postado 25 de junho de 2024 Postado 25 de junho de 2024 Ok Vc vai treinar perna 2x a semana? Recomendo vc dividir então POSTERIOR E QUADRICEPS, oque EU faria ok? POSTERIORES MESA FLEXORA CADEIRA FLEXORA STIFF AFUNDO ELEVAÇÃO PELVICA QUADRICEPS EXTENSORA LEG 45 ESTE SEU LEG VC PODE MESCLAR COM PASSADAS ( fazer exemplo 10 rep e 20 passadas ) PANTURRILHAS ( Como vc ainda não pode fazer nenhum que seja agachamento, vc se debulha nestes para quadríceps ) Batata..., Brandinho e Help 2 1
Help Postado 25 de junho de 2024 Autor Postado 25 de junho de 2024 mttt obg por ajudar mn 🤝 vou seguir suas dicas MrSincero 1
MrSincero Postado 25 de junho de 2024 Postado 25 de junho de 2024 (editado) Boa campeão! Faça mobilidades antes dos treinos, ajuda muito tambem Se possível, daqui 20 a 25 dias, volte e nos atualize e conte-nos como esta os treinos, e se sentiu algo de diferente . Editado 25 de junho de 2024 por MrSincero Brandinho e Help 1 1
Help Postado 25 de junho de 2024 Autor Postado 25 de junho de 2024 certo daqui a 25 dias eu volto para atualizar tmj bgd mesmo mn MrSincero 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora