Help Postado 23 de junho Postado 23 de junho Consigo treinar a perna por completo com esses excercicios ou e obrigatorio ter leg press ou agachamento no treino Afundo Abdutora Extensora Flexora Stiff
Moderador Batata... Postado 23 de junho Moderador Postado 23 de junho Pernas agachamento livre... somado a um terra, stiff, afundo... ta feito... complete com máquinas Foston, Help e MrSincero 2 1
MrSincero Postado 24 de junho Postado 24 de junho Não. Não é obrigado ter agachamento livre no treino de pernas Há muitas pessoas que gosta do agachamento hack, pela estabilidade Ja eu amo o agachamento livre, aquela sensação de morte, ou sobe ou morre kk Mais não é obrigatório, musculação é um esporte de MUITAS variáveis Se o agachamento, leg faz vc ter algum desconforto, teste outras maquinas, de outras formas Mais se não sente nenhum desconforto, eu recomendo usar elas, são ótimos exercícios para pernas. Help e Brandinho 2
Help Postado 24 de junho Autor Postado 24 de junho (editado) O Leg press eu consigo, mas qualquer tipo de agachamento eu não consigo por ter asma e como vou tratar ainda tenho que evitar e consegui criar um treino aqui com os seguintes ex: Extensora, afundo, Leg press, stiff, mesa flexora e adutora (e dps ainda tenho 2 ex para a panturrilha) se poder eu gostaria da sua opn e obg por responder (treino 2x na semana) Editado 24 de junho por NinjaDt MrSincero 1
MrSincero Postado 25 de junho Postado 25 de junho Ok Vc vai treinar perna 2x a semana? Recomendo vc dividir então POSTERIOR E QUADRICEPS, oque EU faria ok? POSTERIORES MESA FLEXORA CADEIRA FLEXORA STIFF AFUNDO ELEVAÇÃO PELVICA QUADRICEPS EXTENSORA LEG 45 ESTE SEU LEG VC PODE MESCLAR COM PASSADAS ( fazer exemplo 10 rep e 20 passadas ) PANTURRILHAS ( Como vc ainda não pode fazer nenhum que seja agachamento, vc se debulha nestes para quadríceps ) Brandinho, Batata... e Help 2 1
Help Postado 25 de junho Autor Postado 25 de junho mttt obg por ajudar mn 🤝 vou seguir suas dicas MrSincero 1
MrSincero Postado 25 de junho Postado 25 de junho (editado) Boa campeão! Faça mobilidades antes dos treinos, ajuda muito tambem Se possível, daqui 20 a 25 dias, volte e nos atualize e conte-nos como esta os treinos, e se sentiu algo de diferente . Editado 25 de junho por MrSincero Help e Brandinho 1 1
Help Postado 25 de junho Autor Postado 25 de junho certo daqui a 25 dias eu volto para atualizar tmj bgd mesmo mn MrSincero 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora