Anônimo Postado 29 de setembro Postado 29 de setembro Oi pessoal. Sou nova aqui e busco ajuda. Minha bebe tem 6 meses e quero muito recuperar o shape que estava antes da gravidez, pois estava muito bem para o meu gosto. Tenho 170 e pesava 62kg, com 20% de massa magra, estava magra e mas menos definida de quando fiz uso de ox (9g/dia), mas estava me preparando para gestar, entao estava otima! Cheguei a pesar 78kg na gestação, por problemas de placenta eu tive que fazer repouso absoluto e tomar progesterona, o que me fez perder muita massa magra, inchar e engordar. Ha um mes consegui retonar meus treinos, estou com 68.8kg, e estagnada. Penso se nao seria interessante procurar um medico esportivo para tomar sibutramina ou refazer uso do ox para dar um up e mais incentivo. Tive uma retenção de liquidos absurda na gestação e ainda mais no pos parto, esses dias tomei hidrion para ajudar e achei que foi otimo! Idade: 36 Altura: 170 Peso: 68.8 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cesárea Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 10 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja fiz ciclo de ox com 9g/dia Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: segunda quarta e sexta musculação. Terça quinta e sabado cardio em jejum na bike. Todos os dias hiit na bike (adquiri uma bike de spinning em casa) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: procurando comer carbo no almoço e jantar (1 escumadeira) e tomando proteína nos lanches. treino (confesso estar pulando o treino B) e colocando muito cardio na bike para perder a gordura acumulada): TREINO A *Cadeira extensora 2x20 (aquecimento) *Cadeira Extensora segurando 3" em cima em todas repetições 4x15 (amplitude completa e movimento controlado, quadril colado na cadeira, corpo não balança) *Leg 45° - 10 repetições com pés parte baixa plataforma na largura do quadril + 15 com pés unidos 4x (movimento controlado não usar mãos na perna, o glúteo não pode sair do banco, descer o máximo possível) *Agachamento Sumô no step alto usando glúteo encaixa lombar e usa alavanca desce tudo 3x20 (pés abduzidos, joelho acompanha sempre ponta do pé) *Abdutora costas apoiadas 20 segurando 2" aberta mais 20 diretas com mão na frente esmagando glúteo no ápice do movimento 4x *Afundo no Smith descendo até colchonete 3x15 *Panturrilhas sentada 6x15 *Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km TREINO B *Crucifixo no banco inclinado 3x15 (peso sempre na linha do peitoral alonga máximo possível) *Desenvolvimento Maquina articulada pegada aberta fazer 3x essa sequência: 10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa (carga que consiga cumprir 10 repetições movimentos controlados) *Elevação lateral frontal com halteres 3x20 (sobe até linha do queixo controla a descida) *Voador inverso 3x20 *Pulley triângulo segurando 2" embaixo 4x20 *Remada baixa pegada supinada 3x20 *Mergulho no banco 4x20 com 30" de pausa *Prancha braços estendidos 3x 1' *Abdominal elevação de pernas 4x20 TREINO C *Cadeira Flexora 4x20 +Stiff com joelhos semi-flexionados 4x20 *Mesa Flexora com glúteo contraído durante a execução não deixa a lombar levantar 4x20 *Cadeira adutora segurando 2" nas 10 primeiras + 10 inteiras 4x (amplitude máxima possível, movimento controlado) *Avanço livre com halter, faz primeiro uma perna todas as séries 15/12/10/8 com pausa de 10" (Controla descida pressão calcanhar do pé de apoio) *Báscula Smith banco inclinado com step (pressão no calcanhar, pés abduzidos) 4x20 (contraí máximo possível o glúteo no ápice do movimento) *Glúteos caneleira 4 apoios chutando, fazer dois tempos em cima de todas repetições 4x15 (lombar não movimenta usar só o glúteo!) *Panturrilha no Smith com step 6x15 *Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km
ryrtutyi Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro (editado) Em 29/09/2024 em 14:38, Visitante Anônimo disse: Oi pessoal. Sou nova aqui e busco ajuda. Minha bebe tem 6 meses e quero muito recuperar o shape que estava antes da gravidez, pois estava muito bem para o meu gosto. Tenho 170 e pesava 62kg, com 20% de massa magra, estava magra e mas menos definida de quando fiz uso de ox (9g/dia), mas estava me preparando para gestar, entao estava otima! Cheguei a pesar 78kg na gestação, por problemas de placenta eu tive que fazer repouso absoluto e tomar progesterona, o que me fez perder muita massa magra, inchar e engordar. Ha um mes consegui retonar meus treinos, estou com 68.8kg, e estagnada. Penso se nao seria interessante procurar um medico esportivo para tomar sibutramina ou refazer uso do ox para dar um up e mais incentivo. Idade: 36 Altura: 170 Peso: 68.8 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cesárea Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 10 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja fiz ciclo de ox com 9g/dia Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: segunda quarta e sexta musculação. Terça quinta e sabado cardio em jejum na bike. Todos os dias hiit na bike (adquiri uma bike de spinning em casa) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: procurando comer carbo no almoço e jantar (1 escumadeira) e tomando proteína nos lanches. treino (confesso estar pulando o treino B) e colocando muito cardio na bike para perder a gordura acumulada): TREINO A *Cadeira extensora 2x20 (aquecimento) *Cadeira Extensora segurando 3" em cima em todas repetições 4x15 (amplitude completa e movimento controlado, quadril colado na cadeira, corpo não balança) *Leg 45° - 10 repetições com pés parte baixa plataforma na largura do quadril + 15 com pés unidos 4x (movimento controlado não usar mãos na perna, o glúteo não pode sair do banco, descer o máximo possível) *Agachamento Sumô no step alto usando glúteo encaixa lombar e usa alavanca desce tudo 3x20 (pés abduzidos, joelho acompanha sempre ponta do pé) *Abdutora costas apoiadas 20 segurando 2" aberta mais 20 diretas com mão na frente esmagando glúteo no ápice do movimento 4x *Afundo no Smith descendo até colchonete 3x15 *Panturrilhas sentada 6x15 *Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km TREINO B *Crucifixo no banco inclinado 3x15 (peso sempre na linha do peitoral alonga máximo possível) *Desenvolvimento Maquina articulada pegada aberta fazer 3x essa sequência: 10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa (carga que consiga cumprir 10 repetições movimentos controlados) *Elevação lateral frontal com halteres 3x20 (sobe até linha do queixo controla a descida) *Voador inverso 3x20 *Pulley triângulo segurando 2" embaixo 4x20 *Remada baixa pegada supinada 3x20 *Mergulho no banco 4x20 com 30" de pausa *Prancha braços estendidos 3x 1' *Abdominal elevação de pernas 4x20 TREINO C *Cadeira Flexora 4x20 +Stiff com joelhos semi-flexionados 4x20 *Mesa Flexora com glúteo contraído durante a execução não deixa a lombar levantar 4x20 *Cadeira adutora segurando 2" nas 10 primeiras + 10 inteiras 4x (amplitude máxima possível, movimento controlado) *Avanço livre com halter, faz primeiro uma perna todas as séries 15/12/10/8 com pausa de 10" (Controla descida pressão calcanhar do pé de apoio) *Báscula Smith banco inclinado com step (pressão no calcanhar, pés abduzidos) 4x20 (contraí máximo possível o glúteo no ápice do movimento) *Glúteos caneleira 4 apoios chutando, fazer dois tempos em cima de todas repetições 4x15 (lombar não movimenta usar só o glúteo!) *Panturrilha no Smith com step 6x15 *Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km Jogar futebol depois de malhar é uma excelente forma de manter a energia em alta e ainda se divertir. A combinação de exercícios de força e a dinâmica do futebol traz ótimos benefícios para a saúde, como o aumento da resistência e melhoria da coordenação. Além disso, jogar em equipe fortalece as amizades e cria um ambiente motivador. Para quem gosta de desafios, vale a pena conferir o site https://6666bet.net.br/app/ 6666bet jogo, que oferece várias opções para quem quer se divertir enquanto acompanha as partidas. A prática esportiva é sempre uma escolha inteligente! obrigado pela informação Editado 30 de setembro por ryrtutyi
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de outubro Moderador Postado 1 de outubro Ola... Consegue padronizar essas fotos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora