Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamae buscando recuperar o shape


Visitante Anônimo

Post Destacado

 

Oi pessoal. Sou nova aqui e busco ajuda. 
Minha bebe tem 6 meses e quero muito recuperar o shape que estava antes da gravidez, pois estava muito bem para o meu gosto. Tenho 170 e pesava 62kg, com 20% de massa magra, estava magra e mas menos definida de quando fiz uso de ox (9g/dia), mas estava me preparando para gestar, entao estava otima! 
 

Cheguei a pesar 78kg na gestação, por problemas de placenta eu tive que fazer repouso absoluto e tomar progesterona, o que me fez perder muita massa magra, inchar e engordar.

Ha um mes consegui retonar meus treinos, estou com 68.8kg, e estagnada. 
 

Penso se nao seria interessante procurar um medico esportivo para tomar sibutramina ou refazer uso do ox para dar um up e mais incentivo. 

Tive uma retenção de liquidos absurda na gestação e ainda mais no pos parto, esses dias tomei hidrion para ajudar e achei que foi otimo!IMG_5829.jpeg

Idade: 36

Altura: 170

Peso: 68.8

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cesárea 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 10 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja fiz ciclo de ox com 9g/dia

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: segunda quarta e sexta musculação. Terça quinta e sabado cardio em jejum na bike. Todos os dias hiit na bike (adquiri uma bike de spinning em casa)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: procurando comer carbo no almoço e jantar (1 escumadeira) e tomando proteína nos lanches.

treino (confesso estar pulando o treino B) e colocando muito cardio na bike para perder a gordura acumulada): 

TREINO A

*Cadeira extensora 2x20 (aquecimento)
*Cadeira Extensora segurando 3" em cima em todas repetições 4x15 (amplitude completa e movimento controlado, quadril colado na cadeira, corpo não balança)

*Leg 45° - 10 repetições com pés parte baixa plataforma na largura do quadril + 15 com pés unidos 4x (movimento controlado não usar mãos na perna, o glúteo não pode sair do banco, descer o máximo possível)

*Agachamento Sumô no step alto usando glúteo encaixa lombar e usa alavanca desce tudo 3x20 (pés abduzidos, joelho acompanha sempre ponta do pé)

*Abdutora costas apoiadas 20 segurando 2" aberta mais 20 diretas com mão na frente esmagando glúteo no ápice do movimento  4x

*Afundo no Smith descendo até colchonete 3x15

*Panturrilhas sentada 6x15

*Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km

 

 

TREINO B

*Crucifixo no banco inclinado 3x15 (peso sempre na linha do peitoral alonga máximo possível)

*Desenvolvimento Maquina articulada  pegada aberta fazer 3x essa sequência:  10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa  (carga que consiga cumprir 10 repetições movimentos controlados)

*Elevação lateral frontal com halteres 3x20 (sobe até linha do queixo controla a descida)

*Voador inverso 3x20

*Pulley triângulo segurando 2" embaixo  4x20

*Remada baixa pegada supinada 3x20

*Mergulho no banco 4x20 com 30" de pausa

*Prancha braços estendidos 3x 1'

*Abdominal elevação de pernas 4x20

 

TREINO C

*Cadeira Flexora 4x20 
+Stiff com joelhos semi-flexionados 4x20

*Mesa Flexora com glúteo contraído durante a execução não deixa a lombar levantar 4x20

*Cadeira adutora segurando 2" nas 10 primeiras + 10 inteiras 4x (amplitude máxima possível, movimento controlado)

*Avanço livre com halter, faz primeiro uma perna todas as séries 15/12/10/8 com pausa de 10"
(Controla descida pressão calcanhar do pé de apoio)

*Báscula Smith banco inclinado com step (pressão no calcanhar, pés abduzidos) 4x20 (contraí máximo possível o glúteo no ápice do movimento)

*Glúteos caneleira 4 apoios chutando, fazer dois tempos em cima de todas repetições 4x15 (lombar não movimenta usar só o glúteo!)

*Panturrilha no Smith com step 6x15

*Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km

 

 

IMG_5828.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Em 29/09/2024 em 14:38, Visitante Anônimo disse:

 

 

Oi pessoal. Sou nova aqui e busco ajuda. 
Minha bebe tem 6 meses e quero muito recuperar o shape que estava antes da gravidez, pois estava muito bem para o meu gosto. Tenho 170 e pesava 62kg, com 20% de massa magra, estava magra e mas menos definida de quando fiz uso de ox (9g/dia), mas estava me preparando para gestar, entao estava otima! 
 

Cheguei a pesar 78kg na gestação, por problemas de placenta eu tive que fazer repouso absoluto e tomar progesterona, o que me fez perder muita massa magra, inchar e engordar.

Ha um mes consegui retonar meus treinos, estou com 68.8kg, e estagnada. 
 

Penso se nao seria interessante procurar um medico esportivo para tomar sibutramina ou refazer uso do ox para dar um up e mais incentivo. 

 

Idade: 36

Altura: 170

Peso: 68.8

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cesárea 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 10 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja fiz ciclo de ox com 9g/dia

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: segunda quarta e sexta musculação. Terça quinta e sabado cardio em jejum na bike. Todos os dias hiit na bike (adquiri uma bike de spinning em casa)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: procurando comer carbo no almoço e jantar (1 escumadeira) e tomando proteína nos lanches.

treino (confesso estar pulando o treino B) e colocando muito cardio na bike para perder a gordura acumulada): 

TREINO A

*Cadeira extensora 2x20 (aquecimento)
*Cadeira Extensora segurando 3" em cima em todas repetições 4x15 (amplitude completa e movimento controlado, quadril colado na cadeira, corpo não balança)

*Leg 45° - 10 repetições com pés parte baixa plataforma na largura do quadril + 15 com pés unidos 4x (movimento controlado não usar mãos na perna, o glúteo não pode sair do banco, descer o máximo possível)

*Agachamento Sumô no step alto usando glúteo encaixa lombar e usa alavanca desce tudo 3x20 (pés abduzidos, joelho acompanha sempre ponta do pé)

*Abdutora costas apoiadas 20 segurando 2" aberta mais 20 diretas com mão na frente esmagando glúteo no ápice do movimento  4x

*Afundo no Smith descendo até colchonete 3x15

*Panturrilhas sentada 6x15

*Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km

 

 

TREINO B

*Crucifixo no banco inclinado 3x15 (peso sempre na linha do peitoral alonga máximo possível)

*Desenvolvimento Maquina articulada  pegada aberta fazer 3x essa sequência:  10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa + 10 movimentos com 10" de pausa  (carga que consiga cumprir 10 repetições movimentos controlados)

*Elevação lateral frontal com halteres 3x20 (sobe até linha do queixo controla a descida)

*Voador inverso 3x20

*Pulley triângulo segurando 2" embaixo  4x20

*Remada baixa pegada supinada 3x20

*Mergulho no banco 4x20 com 30" de pausa

*Prancha braços estendidos 3x 1'

*Abdominal elevação de pernas 4x20

 

TREINO C

*Cadeira Flexora 4x20 
+Stiff com joelhos semi-flexionados 4x20

*Mesa Flexora com glúteo contraído durante a execução não deixa a lombar levantar 4x20

*Cadeira adutora segurando 2" nas 10 primeiras + 10 inteiras 4x (amplitude máxima possível, movimento controlado)

*Avanço livre com halter, faz primeiro uma perna todas as séries 15/12/10/8 com pausa de 10"
(Controla descida pressão calcanhar do pé de apoio)

*Báscula Smith banco inclinado com step (pressão no calcanhar, pés abduzidos) 4x20 (contraí máximo possível o glúteo no ápice do movimento)

*Glúteos caneleira 4 apoios chutando, fazer dois tempos em cima de todas repetições 4x15 (lombar não movimenta usar só o glúteo!)

*Panturrilha no Smith com step 6x15

*Pós Treino 20 minutos de Passadas na esteira inclinada a 1.4km

 

Jogar futebol depois de malhar é uma excelente forma de manter a energia em alta e ainda se divertir. A combinação de exercícios de força e a dinâmica do futebol traz ótimos benefícios para a saúde, como o aumento da resistência e melhoria da coordenação. Além disso, jogar em equipe fortalece as amizades e cria um ambiente motivador. Para quem gosta de desafios, vale a pena conferir o site https://6666bet.net.br/app/ 6666bet jogo, que oferece várias opções para quem quer se divertir enquanto acompanha as partidas. A prática esportiva é sempre uma escolha inteligente!

obrigado pela informação

Editado por ryrtutyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...