Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc - Durateston Lander gold


Renatofreis

Post Destacado

Boa noite família,  já injetei  5 ml no total de durateston .. estou injetando 1 ml na semana. Jogo 1 ml no ombro e na próxima semana revezo os ombro. mais fica dolorido uns 7 dias , se eu conseguir terminar o ciclo eu preciso fazer a tal da( tpc) pra   não perder muitos os ganhos ??? Assim seria uma boa ?? Tenho 75 kg ,  e ,1.76 de altura  , comecei a dar umas espinhas mais comprei sabonete específico vê se alivia 

Semana 1-4 após o ciclo*

 

1. Tamoxifeno (20mg/dia)

2. Clomid (50mg/dia)

 

 

*Semana 5-8 após o ciclo*

 

1. Tamoxifeno (10mg/dia)

2. Clomid (25mg/dia)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se esta dando muitas espinhas pode ser varias coisas, mais cuide de sua dieta, dietas sujas, ou dieta sem pé e cabeça.

Tente dividir estas aplicações ai

Seg - 0,5ml
Sex- 0,5ml

E sim, deve se fazer uma TPC, e sim, vc perde o pouco dos ganhos que vc ganhou e pode se ir junto oque vc tinha naturalmente.
Como foram apenas 5 semanas, dificilmente ganhou MASSA MUSCULAR e sim, um pouco de agua.

 

Responda o tópico acima que nos te ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MrSincero disse:

Se esta dando muitas espinhas pode ser varias coisas, mais cuide de sua dieta, dietas sujas, ou dieta sem pé e cabeça.

Tente dividir estas aplicações ai

Seg - 0,5ml
Sex- 0,5ml

E sim, deve se fazer uma TPC, e sim, vc perde o pouco dos ganhos que vc ganhou e pode se ir junto oque vc tinha naturalmente.
Como foram apenas 5 semanas, dificilmente ganhou MASSA MUSCULAR e sim, um pouco de agua.

 

Responda o tópico acima que nos te ajuda. 

Tpc pode ser oque oque falei aí com Clomid e com tamoxifeno?  Pretendo terminar os 5 ml  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...