Renatofreis Postado 20 de outubro de 2024 Postado 20 de outubro de 2024 Boa noite família, já injetei 5 ml no total de durateston .. estou injetando 1 ml na semana. Jogo 1 ml no ombro e na próxima semana revezo os ombro. mais fica dolorido uns 7 dias , se eu conseguir terminar o ciclo eu preciso fazer a tal da( tpc) pra não perder muitos os ganhos ??? Assim seria uma boa ?? Tenho 75 kg , e ,1.76 de altura , comecei a dar umas espinhas mais comprei sabonete específico vê se alivia Semana 1-4 após o ciclo* 1. Tamoxifeno (20mg/dia) 2. Clomid (50mg/dia) *Semana 5-8 após o ciclo* 1. Tamoxifeno (10mg/dia) 2. Clomid (25mg/dia)
Moderador Batata... Postado 20 de outubro de 2024 Moderador Postado 20 de outubro de 2024 Usar 1 ou 2ml SM vai mexer com seu eixo do mesmo jeito... Correto seria vc dividir em 2 aplicações semanais e fazer aplicação subcutânea... muito de boa Tópico incompleto... MrSincero e Renatofreis 1 1
MrSincero Postado 21 de outubro de 2024 Postado 21 de outubro de 2024 Se esta dando muitas espinhas pode ser varias coisas, mais cuide de sua dieta, dietas sujas, ou dieta sem pé e cabeça. Tente dividir estas aplicações ai Seg - 0,5ml Sex- 0,5ml E sim, deve se fazer uma TPC, e sim, vc perde o pouco dos ganhos que vc ganhou e pode se ir junto oque vc tinha naturalmente. Como foram apenas 5 semanas, dificilmente ganhou MASSA MUSCULAR e sim, um pouco de agua. Responda o tópico acima que nos te ajuda.
Renatofreis Postado 21 de outubro de 2024 Autor Postado 21 de outubro de 2024 3 horas atrás, MrSincero disse: Se esta dando muitas espinhas pode ser varias coisas, mais cuide de sua dieta, dietas sujas, ou dieta sem pé e cabeça. Tente dividir estas aplicações ai Seg - 0,5ml Sex- 0,5ml E sim, deve se fazer uma TPC, e sim, vc perde o pouco dos ganhos que vc ganhou e pode se ir junto oque vc tinha naturalmente. Como foram apenas 5 semanas, dificilmente ganhou MASSA MUSCULAR e sim, um pouco de agua. Responda o tópico acima que nos te ajuda. Tpc pode ser oque oque falei aí com Clomid e com tamoxifeno? Pretendo terminar os 5 ml
MrSincero Postado 25 de outubro de 2024 Postado 25 de outubro de 2024 Da sim, so que pra termos uma noção melhor da sua situação, responde o tópico acima ali. Renatofreis 1
Renatofreis Postado 25 de outubro de 2024 Autor Postado 25 de outubro de 2024 2 horas atrás, MrSincero disse: Da sim, so que pra termos uma noção melhor da sua situação, responde o tópico acima ali. Obrigado mano pela ajuda , tem muitas pessoas que só ofende você ajudou bastante , como tenho medo de agulha comprei agulha insulina 13mmx0,45mm e apliquei EA dor foi a mesma das outras agulha intramuscular , única diferença e que com essa agulha de insulina 13mm e mais difícil de colocar no músculo porque não pode colocar rápido mais depois que colocou no dia seguinte a dor foi a mesma se continuar assim vou terminar de usar os 4 ml que falta e depois de 2 semanas iniciar a tpc. Vou tomar só 3 dia de Clomid como um cickstart e continuar com o tamoxifeno porque Clomid da perda de vista né MrSincero 1
MrSincero Postado 25 de outubro de 2024 Postado 25 de outubro de 2024 Fica tranquilo irmão no meio dessa internet tem varios " machões " por trás de tela e teclado. Sobre o medo de agulhas, é foda, mais infelizmente so se perde se furando, perdi o meu medo na primeira semana com uma agulha cega haha Mais é isso Sobre o CLOMID ele não da perda de visão, nunca ouvi sobre isto. Qualquer coisinha da um grito ai mestrinho. Renatofreis 1
Renatofreis Postado 25 de outubro de 2024 Autor Postado 25 de outubro de 2024 43 minutos atrás, MrSincero disse: Fica tranquilo irmão no meio dessa internet tem varios " machões " por trás de tela e teclado. Sobre o medo de agulhas, é foda, mais infelizmente so se perde se furando, perdi o meu medo na primeira semana com uma agulha cega haha Mais é isso Sobre o CLOMID ele não da perda de visão, nunca ouvi sobre isto. Qualquer coisinha da um grito ai mestrinho. Eu kkk morro medo de agulha , dentista deve ser trauma da infância já furei sozinho 5 vezes eo medo não vai embora mais vou tentar acabar os 4 ml e vou mecher com isso mais não só fiz mesmo pra saber como era , poisé na bula do Clomid fala que o efeito colateral perde a visão. Pode ser até pra sempre mais tamo junto mano obrigado aí pelo apoio de 15 pessoas que comentou 3 foram amigos você foi um deles MrSincero 1
Ltiago27 Postado 29 de novembro de 2024 Postado 29 de novembro de 2024 Compra em site a landerlan? Passa ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora