Bidfca Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás (editado) Oi, pessoal! Estou atualmente em um ciclo de Deca e meu coach aplicou 0,25 ml de uma Deca 300mg underground ontem. Senti que essa dose é bastante alta e estou preocupada com os possíveis efeitos colaterais. Treino há 5 anos regrado e já fiz um ciclo de Hemogenin 25 mg da Landerlan por 4 semanas mas não tive resultados nem colaterais. Agora, estou pensando em reduzir a dose da Deca. Vocês acham que isso ainda fará diferença no ciclo? Além disso, considerando que a meia-vida da Deca é longa, em quanto tempo posso começar a notar os colaterais, caso eles apareçam? Agradeço desde já pela ajuda! Shape atual 1,62 de altura 64kg 24 anos Editado 1 hora atrás por Bidfca
Moderador Batata... Postado 3 minutos atrás Moderador Postado 3 minutos atrás Tem um shape bonito, estruturado... Vago o tópico, legal padronizar... Ele aplicou 75mg... vai de 50mg até 100mg... seu coach que faz seu acompanhamento e tem um planejamento pra vc... ele te avaliou pra essa dosagem, mas pra mim olhando seu corpo faria com 50mg sm... fica atenta com os colaterais e lembre-se, o que fará a diferença é sua alimentação ... seu empenho Deca é um aes para ciclos mais longos, a 1/2 vida da deca é 5 a 6 dias... ideal dividir as aplicações em 3 ou pelo menos 2 vezes na semana com aplicações subcutâneas e manter os níveis plasmáticos mais estáveis Em relação ao hemo... com certeza era falso, não tem como não ver algum resultado com ele. boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora