Lopes Postado 20 de dezembro de 2024 Postado 20 de dezembro de 2024 Fala galera, Sobre hérnias, inguinal e umbilical ... alguém ai já teve ? Operou ? Voltou a treinar depois de operar ? Me saiu uma mais ou menos em Março/24, percebi depois de um treino de costas com remada curvada. Operei semana passada, Dezembro/24, to meio apreensivo sobre voltar a treinar ... cirurgia foi "de boa", medico falou que umas 8 semanas pra voltar com as atividades fisicas ... mas sempre fica aquela dúvida.
Moderador Batata... Postado 6 de janeiro Moderador Postado 6 de janeiro Não tinha visto seu tópico Tenho uma inguinal lado direito a anos... Nunca tive interesse de operar... Começo usei protetores, depois parei e só uso cintas ou pressão em terras, agachamentos... Correto e seguir as orientações médicas, voltar aos poucos... Monte uma periodização com exercícios, cargas...
Lopes Postado 6 de janeiro Autor Postado 6 de janeiro sim, sim ... vou seguir a risca as indicações médicas mas sobre a cinta cara, vc fala cinta pra segura a hérnia ? ou aquelas na cintura normal ?
Moderador Batata... Postado 7 de janeiro Moderador Postado 7 de janeiro 11 horas atrás, Lopes disse: sim, sim ... vou seguir a risca as indicações médicas mas sobre a cinta cara, vc fala cinta pra segura a hérnia ? ou aquelas na cintura normal ? Na Net basta escrever cinta para hérnia que verás modelos só lateral ou bilateral... A minha imitava um couro, mas comprei couro e restante do material e levei para uma costureira fazer igual e uma cinta padrão também de couro pedi pra fazer. Lopes 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora