Kellysilva Postado Domingo às 21:53 Postado Domingo às 21:53 (editado) Boa noite, gente! ja estive aqui em outro momento por aqui, @Apollo Galeno me ajudou muito junto com os outros integrantes, obtive excelentes resultados. agora estou de volta, e quero alcançar o melhor shape da vida! quero perder um pouco do meu peso, estou com 65kg e gostaria de ficar com 60 e bem sequinha mesmo, tenho acúmulo de gordura nas dorsais e principalmente nas coxas. minha dieta está dessa forma: café da manhã: 100ml de café 1 fatia de pão integral 2 fatias de queijo coalho ou 30g de ricota 2 ovos fritos 100g de frutas( mamão, morango, melão ou maçã) lanche e pré treino: 100ml de café 1 fatia de pão 50g de peito de frango grelhado pós treino(lanche): 200g de morangos 1 iogurte 160g almoço 150g de peito de frango grelhado 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) salada a vontade jantar 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 50g de peito de frango grelhado 3 ovos cozidos salada a vontade Editado Domingo às 22:01 por Kellysilva Adição de palavras RenatoTex33, Emanuelle Arruda e Marcos...V 3
Emanuelle Arruda Postado Segunda-feira às 03:21 Postado Segunda-feira às 03:21 Olá, @Kellysilva. Seja bem vinda de volta. Muito sucesso nesse novo projeto. 🙏🙏🙏 Kellysilva 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora