junior Bn Postado 28 de maio Postado 28 de maio Bom noite pessoal, como vocês estão ?? Faço utilização de 1 ml semana de enantato testo a 9 meses. Estou querendo parar pois não quero depender de aplicações minha vida inteira e quero manter um nível de saúde e assim querendo ter filhos tbm... Tenho 28 anos, tenho 1,76 altura e estou com 74kilos com uns 5% de BF Estava vendo sobre o clomid ter muitas chances de colaterais, posso colocar o tamoxifeno no lugar ? Pelo período de 9 meses contínuos de uso, esperar uns 20 dias para começar a Tpc ? 2 semanas com 40mg de tamox 3 semanas com 20mg de tamox É uma boa? vou fazer exames após a TPC para ver se esta dando certo!
Moderador Batata... Postado Domingo às 16:24 Moderador Postado Domingo às 16:24 Vai fazer... faça bem feita Clomifeno pode prejudicar sua visão e Tamoxifeno risco de coágulos... mas ambos são necessários para além da testo outros hormônios como LH e FSH... Uso de aes meia vida longo... o tempo da TPC é maior e caso seu estrogênio esteja alto, um inibidor deve incluir... Normalmente de 6 semanas, mas a depender dos exames pode ser preciso esticar... Qd se quer usar os danoninhos devemos estar ciente dos riscos... Clomid 100mg 1 semana e diminua para 50mg nas 3 ou 5 restantes Tamox 40mg 1 semana e diminua para 20 nas 3 ou 5 restantes Anastrozol 0,5mg cada 2 dias caso venha a sentir sensibilidade ou estrogênio estiver alto junior Bn 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora