Anônimo Postado Sexta às 23:40 Postado Sexta às 23:40 Fala galera, beleza? Estou tendo problemas com libido a um tempo, sem desejo sexual e também sem ereções matinais, recentemente fiz alguns exames e gostaria de saber a opinião ai da galera sobre o assunto. Tenho 22 anos, treino 5x na semana e procuro comer o mais saudavél possível, psicologico está normal, e estou dormindo bem! testo total 433 ng/dL testo livre calculada 9,91 ng/dl DHT 476 pg/mL Estradiol 25,8 pg/mL LH 4,35 mUI/mL FSH 2,58 mUI/mL B12 478,0 pg/mL Desde já, valeu ai por quem comentar
Moderador Batata... Postado Sábado às 20:53 Moderador Postado Sábado às 20:53 estao dentro mas pela sua idade poderiam estarem melhores... no caso do LH e FSH e testo Mas precisa ver como está seu lado psicológico... um cara em depre ou muito ansioso nem com 1500 vai pro alto... ja aconteceu comigo. Então fica dificil falar sem conhecer a pessoa... Tomou alguma suquinho ? Como anda seu cotidiano ? Seu estado pisico ? Esta bem de boa ? ou deixando esse problema tomar conta do seu pisico ? Foi em algum endo ? relata mais
Anônimo Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás @Batata... Fala irmão, beleza? Isso vem acontecendo a +- 1 ano, eu resumi bastante ai o caso, ja fui em urologista, ja fui em endocrino, ja apliquei 2 vezes durateston de farmacia, onde tive melhoras nas ereções pois elas tinham aparecido de novo e a libido estava no talo, mas dps da segunda dose começou a cair de novo, entao meio que isso me desanimou e não quis ir por esse lado de hormonios por agora até pq sou novo e entao o endocrino mudou o protocolo e comecei uma tpc, fiquei tomando tamox, clomid e anastro por um tempo, com clomifeno 25mg diarios minha testo batia 900 total e 20 livre, e mesmo assim nao tinha libido. O que é estranho, mas a libido apareceu em 2x momentos que usei anastrozol, depois da quarta semana usando 1mg por semana mas dps voltava a cair. Todas as medicações foram recomendadas e acompanhadas pelo endocrinologista ( várias pessoas me falram que esse cara é maluco por ter me passado isso e feito eu fazer varias flutuações nos hormonios, sobe e desce). Enfim, fiz diversos e diversos exames, nesse meio tempo também tratei deficiencia em b12 que tava em 360. Qualquer detalhe que precisar, eu falo mano, já paguei coach inclusive pra ver se me ajudava mas nao deu muito certo. Só quero entender pq a libido em uma pessoa saudavél como eu , que procuro me alimentar da melhor forma possível e me mantenho fisicamente ativo, pratico esporte, musculação, etc, sumiu do nada. Eu to a +- 40 dias sem clomifeno, esses exames foram com 32 dias sem clomifeno. To sem tomar nada, corpo ta limpo, me recomendaram usar long jack pra ver se aumenta a testo livre. Com relação ao psicologico, nos primeiros meses realmente eu n pensava em outra coisa (Inclusive ja fui em terapeuta sexual pra ver se a parada era psicologico e confirmei que não era), mas depois mesmo que nao tenha resolvido, fui me acalmando com a situação, porém, não posso me conformar com essa situação, libido faz uma falta da porra, a vida mudou por completo. Se a galera fala tanto que os hormonios estão ok, então o que pode ser, existe alguma outra coisa que pode influenciar na libido, ereções matinais, etc sem ser esses hormonios? E por que em certos momentos usando essas medicações que mechem com hormonios a libido voltou mesmo que por 1 tempo curto ( 1 semana +-). Sinceramente não sei mais que médico confiar, ou qual profissional procurar, enqunto isso não se resolve, vou focando nos estudos e trampo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora