Renato LG Postado ontem às 11:17 Postado ontem às 11:17 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Meu ciclo não deu certo. Foi deca/dura durante um tempo. Não ganhei massa muscular, não aconteceu nada. O ciclo foi receitado por um médico. O que aconteceu que não ganhei nada? A deca que usei é de 50mg por 1ml. O que é de costume para as pessoas injetarem é de 250mg por ml. Descobri ontem conversando num grupo de Whatsapp. Perdi tempo, dinheiro e fiquei decepcionado.
Moderador RenatinhaSA Postado ontem às 13:37 Moderador Postado ontem às 13:37 @Renato LG Bom dia. Não precisa criar um post novo pra cada dúvida ou relato, ok? Concentre tudo em um só, que funcionará como o seu diário por aqui. Isso facilita pra gente acompanhar e também pra te ajudar melhor! TMJ
Renato LG Postado 6 horas atrás Autor Postado 6 horas atrás 20 horas atrás, RenatinhaSA disse: @Renato LG Bom dia. Não precisa criar um post novo pra cada dúvida ou relato, ok? Concentre tudo em um só, que funcionará como o seu diário por aqui. Isso facilita pra gente acompanhar e também pra te ajudar melhor! TMJ Obrigado! Eu tinha até pensado em mandar lá, mas fiz um novo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora