C.Ricardo Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Galera, Treino tarde da noite. ( após às 22:30 hs ). É melhor tomar multivitamínico ( Supradym....Centrun....etc..), no pós treino ? No meu caso, como eu treino tarde, eu praticamente tomo junto com o jantar e depois vou dormir . Assim tá certo ? Ah, eu tomo Malto + Whey + Glutamina também no pós treino. valew !!
rafão Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 No pós treino ou junto com o almoço... FALOW
Garcia de Freitas Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 eu tomo centrum e vitamina B12 da FDC . tb treino de noite .... eu tomo 1 comprimido de cada meio dia , e 1 de cada meia noite .
C.Ricardo Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 eu tomo centrum e vitamina B12 da FDC . tb treino de noite .... eu tomo 1 comprimido de cada meio dia , e 1 de cada meia noite . E o Centrum Silver ? É melhor ? Tanto faz ?
Garcia de Freitas Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 eu uso o centrum normal .... o silver eh para velhos ... acho que deve ter uma dosagem maior ... deve ser apenas isso ....
Visitante louko Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 prefira tomar no pos treino e o centrum silver eh para pessoas com mais de 50 anos valew
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 quaquer coisa eh soh falar valew
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Farmacologicamente, o horário não importa pois a capsula fora criada para liberar as vitaminas e deixa-las disponiveis no corpo pór 24 horas. Mas para potencializar a absorção dessa mistura de substancias lipo e hidrosoluveis, faz-se necessário a administração junto com alimento. Caso a faça de estomago vazio, além da possibilidade de irritação gástrica, a absorção pode ser diminuida, eliminando parte do complexo nas fezes. Obrigado, estou a disposição
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora