djmalvado Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Creatina da ESPINHA ? por favor... ????
MalhadorMeier Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Claro que não. O que é a Creatina afinal? É um aminoácido geralmente encontrado nos alimentos ricos em proteína como a carne vermelha e o peixe.
sly Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Creatina da ESPINHA ? por favor... ???? Nem, desencana!!! Não tem nada a ver!!!
MalhadorMeier Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Nada a ver é apenas escrever nada a ver. Me explique o que é Creatina então? E de onde é extraída?
SmirnOFF Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Claro que não. O que é a Creatina afinal? É um aminoácido geralmente encontrado nos alimentos ricos em proteína como a carne vermelha e o peixe.
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 bom em min deu soh q num foi muita naum iiiiiiiii relaxa vale a pena valew
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 tb a creatina num podia ser perfeita neh valew
djmalvado Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 ae.. teve um cara ke falo ai ke deu espinha e ele paro de tomar... bom eu fiz a saturacao, e 1 dose de manutencao... ja parei de tomar... nao so por espinha... mas pq nao kero ficar inxado. kero fica forte definido riscado e xeio. nada dessas coisa de fica gigante ( PUTA COISA RIDICULA )... sem creatina... eu to aumentenu meus peso... eu comecei sulpino com 8 em cada lado... parei de toma... eu so aumentei.... to com 15 em cada lado.. e n tomo nada a 2 semana... ((( vc que paro de toma creatina, paro de nascer espinha ? ))))
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.