djmalvado Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 me deu algumas no rosto. ja parei de toma. sera ke vai demora pra creatina sumir 100% de mim e os sintomas? e para tuido ?
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 mas pq q vcs num gostam de creatina? esse inxado com uma sem vai embora brother fika trankilo valew
djmalvado Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 minha preocupacao e com as espinha ke ela da!!!! eu to inxado mas de malha nao por causa de creatina... nao tomo mais a 4 dia e aumentei meus peso pra kct... sem creatina...
Visitante louko Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 minha preocupacao e com as espinha ke ela da!!!! eu to inxado mas de malha nao por causa de creatina... nao tomo mais a 4 dia e aumentei meus peso pra kct... sem creatina... como que eh tua suplementacao? valew
djmalvado Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 malho todo dia... so isso. e vivo aumentando peso.. almoco bem e janto bem.. e como pra kct... nao tomo nada.. so tomei um poco de creatina
Metal_Zone Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 olá carinha, tenho um amigo que é iniciante, faz musculação a 5 meses e ele tomou creatina ele era um cara com a pele normal mas depois que tomou apareceu varias espinhas no rosto e nas costa,agora não sei se é alergia a algum ingrediente da creatina ou a idade, se vc é iniciante tome coisas mais leves como hipercaloricos, fassa dietas com (neston)no café da manhã e antes do treino ele possui um quantidade boa de proteina é só saber combinar com outras comidas, creatina no começo é horrivel pelo o que eu comprovei no meu amigo, acho que o corpo precisa se fortalecer bem para começar a tomar creatina. falou obs.: tenho a mesma idade do meu amigo e não tenho e nunca tive o tanto de espinhas que ele tem, falou
g_roots Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 nada a ver isso que o cara falou... cratina é horrivel pra iniciante? isso é besteira... fui em um dermatologista ano passado, disse que tomava whey, malto e creatina e ele disse que nenhum dos 3 dava espinha, a unica vitamina que pode aumentar a acne é o complexo B... se o teu amigo naum tinha espinhas e agora tem pode ter certeza que naum foi a creatina a culpada...
Metal_Zone Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 só estou te dando uma opção mais saudavel.
Visitante louko Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 soh isso mermo nada de albumina malto whey bcaa, etc? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.