Visitante louko Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 tu tem q tomar e dar um tempo sim depois volta tome dois meses e pare um e comigo eu ganhei um peso sim cerca de 3 a 4 kilos valew
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Voce vai ganhar "2" pesos. O peso da agua retida que pode variar de pessoa pra pessoa, e o peso real de massa magra que voce vai ganhar com o treino. Mas não se preocupe, com a suspensão da creatina, a retenção cede em poucos dias. Só não se esqueca de tomar muito agua, e não se preocupe se quando começar a tomar, voce der uam inchada, é natural. A disposição
BlackPower Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 Por acaso este peso que ganhamos ao tomar a creatina reflete na barriga?
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Na verdade não, a retencçao é sistemica, então voce ganha agua no corpo todo. Nao sei se ha relatos de "barriga" com creatina. Alguem ai sabe se acontece?
Visitante louko Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 tende sempre a crescer mais onde jah eh maior se o cara tiver uma barriguinha ela vai aumentar um pouco sim mais isso depois some fike trankilo valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.