Postado 5 de dezembro de 200222 anos blz !!! Meu treino : seg: membros inferiores ter:Membros superiores qua; descanço Qui:inferiores sex: superiores Meu objetivo é ganho de massa muscular principarmente nas pernas , meu treino é bem pesado.Gostaria de saber se esse treino é bom ou qual seria o mais indicado para o meu caso . valew!!!
Postado 5 de dezembro de 200222 anos como nunca viu? é um AB simples, com descanso no meio pra dar maior recuperação
Postado 5 de dezembro de 200222 anos depende do tempo que vc malha?? ja faz muito tempo??? pq so for.. e melhor vc fazer um abc aee.e.. e tipow.. pra proporcional maior recuperaco dos musculos usa BCAA ou targifor C
Postado 5 de dezembro de 200222 anos Autor Malho a 1 ano e meio, e qual seria amelhor divisão de abc?
Postado 5 de dezembro de 200222 anos um ano e meio já devia estar no ABC. eu gosto de peito/triceps costas/biceps perna/ombro
Postado 5 de dezembro de 200222 anos AB com todos os superiores em um dia eu nunca vi! A não ser que seja um programa de definição com Hipertrofia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.