Postado 5 de dezembro de 200222 anos Autor Na verdade meu instrutor acabou de me passar esse treino. Ja estou em um estagio avançado, achei que era um treino bom. mas vou começar a fazer abc
Postado 5 de dezembro de 200222 anos Cuidado somente com a proporção. Pelo tempo de treino o ABC com certeza é o melhor.
Postado 5 de dezembro de 200222 anos Hipertrofiar demais os membros inferiores, dependendo da sua altura, pode não ficar legal. Em relação ao tempo de treino, é que com certeza seus músculos se acostumaram com o sistema de treino antigo, o desenvolvimento ocorrerá melhor com a troca, então como, o roots falou, ABC é o melhor. Certo?
Postado 5 de dezembro de 200222 anos Mas p/ eu ficar de consciência limpa, pq eu só malho há um ano, qualquer dúvida fale com MVRC. Ela pode dar informações com mais precisão. Fui.
Postado 12 de março de 200322 anos aew pessoal,,,to treinando de segunda a sexta com objetivo de ganho de massa muscular,,mais um amigo meu falou que eh melhor treinar apenas 3X por semana e descansar os outros dias q fazendo assim pode crescer bem mais rapido... deem suas opinioes ae!!! vlws!
Postado 13 de março de 200322 anos se vc estiver pegando realmente pesado, seu amigo esta certo, é melhor treinar 3 vezes por semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.