Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faaala man!! Qual o objetivo? Hipertrofia?

Treino:

Eu só trocaria de ordem MMII, colocaria a Cadeira Extensora antes do Stiff e adicionaria mais 1 exercício para as Panturrilhas, no Leg Press é uma ótima opção.

Como seria essa Rosca Unilateral e a Rosca Braquial? A Unilateral eu faria no Scott para variar o stress para a cabeça longa do Bíceps. Essa Rosca Braquial acredito ser a Rosca Martelo, se for, mantenha-a nesse lugar mesmo.

Em Deltóides eu adicionaria um Posterior na polia, o trabalho com cabo para os Deltóides geralmente são bem interessantes.

Técnicas:

O que tem usado de técnica ultimamente (nos treinos atuais?)

Recomendo: Contração de Pico, Super-lento.... eventualmente encaixar exercícios para os Braços que seriam com peso livre no cabo, como a Rosca Martelo por exemplo (unilateral no cabo finaliza bem o trabalho do Bíceps e estimular igualmente bem o Braquiorradial).

Usar alongamento local entre as séries pode ser uma ótima opção também.

Abs!

nossa muito boas dicas vou fazer isso!!!

tava muito sem ideia...

Objetivo é Hipertrofia. eu dei uma mudada nas repetições...

Nos deltoides você adicionaria Exercícios?

Postado

No treino eu só faria isso:

Treino:

Eu só trocaria de ordem MMII, colocaria a Cadeira Extensora antes do Stiff e adicionaria mais 1 exercício para as Panturrilhas, no Leg Press é uma ótima opção.

Como seria essa Rosca Unilateral e a Rosca Braquial? A Unilateral eu faria no Scott para variar o stress para a cabeça longa do Bíceps. Essa Rosca Braquial acredito ser a Rosca Martelo, se for, mantenha-a nesse lugar mesmo.

Em Deltóides eu adicionaria um Posterior na polia, o trabalho com cabo para os Deltóides geralmente são bem interessantes.

Postado

Treino de Costas tem 6 exercícios, o resto é para trapézio...

trapézio faz parta das costa né?

sem conta q boa parte dos exercicios pega trapezio..

eu particularmente quando treino um grupo muscular uma vez por semana, gosto de treina todos exercicios até a falha, jaque só vou treinar na proxima semana faço todos até a falha, mais ae com um treino bem enxugado né, sem nada volumoso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...