Fabio_Coelho Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Alguem sabe algum programa pra computador ou site, que você diz seu peso e altura, e ele informa se você está compatível ou não com seu peso. Falow
darkynezz Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Isso não existe, e se existe não é confiável. O que vc pode faszer é calcular seu IMC.
lcmatt Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Para calcular seu IMC eu tenho um programa... apesar que é bem simples a conta... O programa mostra tb uma tabela.. bem legal.. eu tive que programar para um trabalho de quimica no meu colegial a algum tempo atras...
lcmatt Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Tabela com o seu IMC e os níveis.. tipo: IMC de x a Y vc esta magro bla bla bla IMC de X +1 a Y +1 vc esta no pesso ideal bla bla bla.. o problema que quando eu fiz ficou meio tosco a resolução.. o programa roda legal em resolução de tela de 1024x768 quem quiser eu mando por e-mail...
MalhadorMeier Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Tem um site "legalzinho", www.percagordura.com.br.
Fabio_Coelho Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 Tem um site "legalzinho", www.percagordura.com.br. É exatamente esse que fui. Fui no IMC e ele me deu o resultado. Gostei do site. Muito bom mesmo !
g_roots Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 meu sonho é ter IMC de obeso e 7%bf...
annhas Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 g_root, isso mesmo... Só um profissional poderia te avaliar adequadamente, pode ter imc alto e baixo % de gordura, assim terá resultados não compatíveis!!! No site www. percagordura.com.br, tem tudo, imc, % de gordura, ingestão calórica e etc... A aval. deles fica bem próxima da que fiz na academia ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.