Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a diferenca entre whey e albumina?

JotaceKM

Post Destacado

Postado

pode parecer estupida a pergunta, mas os 2 tem quantidade muito parecida de proteina por porcao

qual eh a diferenca entre os 2?

eu sei q na albumina a proteina eh do ovo, mas no q isso influi?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o VALOR BIOLOGICO DA WHEY TB EH MAIS ALTO E ELA EH IDEAL PARA SE TOMAR APÓS O SEMPRE JUNTO COM ALGUM CARBO QUE SEJA ABSORVIDO RAPIDAMENTE COMO MALTO, OU DEXTROSE

E A ALBULMINA EH IDEAL ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR

VALEW

Visitante beto211
Postado

abulmina eh feita pra peidar mais potente q seus amigos e whey eh proteina

Postado

Po, parece azar, eu nunca faço isso, ai cada vez que eu faço uma brincadeirinha me lasco, hehehe! Foi mal cara. Bem , o negocio é o seguinte. Ambas são consideradas hiperproteicos de qualidade, a diferença esta no tempo de absorção. Como todos sabem os musculos crescem as custas de nutrientes, e crescem durante o descanco e nao durante o treinamento. No momento do descanço, seu musculo percebeu que era fraco e vai ter que gerar novas mitocontrias para gerar mais energia, além de tentar expandir o numero de fibras e o volume das mesmas (hiperplasia e Hipertrofia). Para tal, vai necessitar , entre outras coisas as proteinas que são fontes de aminoacidos (doravante AA´s). Esses AA contionos nas proteinas deveram estar disponiveis na corrente sanguinea tanto para promover crescimento, quanto para evitar catabolismo. Por isso, tomamos albumina, cuja meiavida é de 6 horas (tempo necessário para decais em 50% a concetração de uma substancia em um meio). Trocando em miudos, ao tomarmos albumina ao acordar e antes de dormir, estaremos deixando os AA´s disponiveis no corpo por todo o dia.

Whey protein (proteina do soro do leite) : Com uma velociadde de absorção maior, que inviabiliza seu uso durante todo o dia, tomamos whey apenas no pos treino, pois , alem de ser cara, é no pos treino que o corpo vai precisar de maior numero de aa´s disponivel (a demanda é tão acentuada que so a albumina (lenta) não consegue entregar AA´s o suficiente).

Então é isso. Qualquer dúvida , estou a disposição. E me desculpe pela gracinha.!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...