Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX da Universal

kakabh

Post Destacado

Postado

Comprei um pote e gostaria de saber sugestões de uso, diz que tem q tomar c/ o estômago vazio, porque? Será q é bom mesmo?

Aguardo respostas dos entendidos!

Espero q seja bom, custou mô grana (R$91,00) :evil:

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não acredito também que vc tenha jogado seu dinheiro fora, eu gosto do GH Max e tomo junto com o Animal Pak. É um produto a base dos aminoácidos: arginina e ornitina que estimulará a glândula pituitária (hipófise) aumentará a secreção de HGH (hormônio de crescimento) no organismo.

Tomo 2 tabletes de manhã, 2 na hora do almoço, 2 antes do treino e mais 2 depois do treino. Pelo menos isso é o recomendado no rótulo. Venho percebendo bons resultados.

Valeuuuu.

Postado

É tão simples de saber se isso funciona, vá a um laboratório e peça uma dosagem de somatropina. Isso irá comprovar se voce jogou ou não dinheiro fora. Se ela estiver levemente elevada, voce fez um otimo investimento, se não , dançou. Mas, pelo menos voce vai ter certeza.

Valew.

Postado
É tão simples de saber se isso funciona, vá a um laboratório e peça uma dosagem de somatropina. Isso irá comprovar se voce jogou ou não dinheiro fora. Se ela estiver levemente elevada, voce fez um otimo investimento, se não , dançou. Mas, pelo menos voce vai ter certeza.

Valew.

Tipo, fazer um exame antes de usar e um após o uso ??

Postado

Exatamente, assim voce sabe se houve alteração fisiologica ou se é tudo enganação. Eu acho que nós deviamos fazer mais monitoramento, e barato e realmente atesta que aquele produto surtiu o efeito desejado.

Postado
Exatamente, assim voce sabe se houve alteração fisiologica ou se é tudo enganação. Eu acho que nós deviamos fazer mais monitoramento, e barato e realmente atesta que aquele produto surtiu o efeito desejado.

Hummmm.

Valeu a dica.

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...