kakabh Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Comprei um pote e gostaria de saber sugestões de uso, diz que tem q tomar c/ o estômago vazio, porque? Será q é bom mesmo? Aguardo respostas dos entendidos! Espero q seja bom, custou mô grana (R$91,00)
arbalest Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 sinto te dizer kra mas vc jogou dinheiro fora..
kakabh Postado 15 de março de 2003 Autor Postado 15 de março de 2003 Será!!?? Porque vc acha isto, explique melhor por favor!! Valew Brother!
bignose Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Não acredito também que vc tenha jogado seu dinheiro fora, eu gosto do GH Max e tomo junto com o Animal Pak. É um produto a base dos aminoácidos: arginina e ornitina que estimulará a glândula pituitária (hipófise) aumentará a secreção de HGH (hormônio de crescimento) no organismo. Tomo 2 tabletes de manhã, 2 na hora do almoço, 2 antes do treino e mais 2 depois do treino. Pelo menos isso é o recomendado no rótulo. Venho percebendo bons resultados. Valeuuuu.
Pharmabio Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 É tão simples de saber se isso funciona, vá a um laboratório e peça uma dosagem de somatropina. Isso irá comprovar se voce jogou ou não dinheiro fora. Se ela estiver levemente elevada, voce fez um otimo investimento, se não , dançou. Mas, pelo menos voce vai ter certeza. Valew.
C.Ricardo Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 É tão simples de saber se isso funciona, vá a um laboratório e peça uma dosagem de somatropina. Isso irá comprovar se voce jogou ou não dinheiro fora. Se ela estiver levemente elevada, voce fez um otimo investimento, se não , dançou. Mas, pelo menos voce vai ter certeza. Valew. Tipo, fazer um exame antes de usar e um após o uso ??
Pharmabio Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Exatamente, assim voce sabe se houve alteração fisiologica ou se é tudo enganação. Eu acho que nós deviamos fazer mais monitoramento, e barato e realmente atesta que aquele produto surtiu o efeito desejado.
C.Ricardo Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Exatamente, assim voce sabe se houve alteração fisiologica ou se é tudo enganação. Eu acho que nós deviamos fazer mais monitoramento, e barato e realmente atesta que aquele produto surtiu o efeito desejado. Hummmm. Valeu a dica.
kakabh Postado 15 de março de 2003 Autor Postado 15 de março de 2003 No rótulo manda tomar 4 caps. antes do treino e 2 antes de dormir, fica assim mesmo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.