Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O SUPLEMENTO DO PEIDO

CaMaChO

Post Destacado

Postado

pqp

kra to peidando muito da albumina

ando passando vergonha na escola

cada peido assassino

comecei essa semana

tem algo pra melhorar isso ou eu vo t q continuar me keimando peidando q nem um urubu ?

pqp, fica chato pragente, ontem peidei alto e intenso

chero forte

pqp

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que ou voce suspenda a creatina ou faça que nem eu, anda com aqueles desodorizadores de carro dentro da cueca. LAvanda de preferencia. :D

Acho que não tem jeito não.... Eu também to sofrendo de hipertensão intestinal por conta da albumina. :oops:

Postado

Pior do que passar por isso na escola é passar por isso no escritório, na escola é tudo muleke mesmo tem gente que da risada, no escritório fica só todo mundo olhando com uma cara de "Quem foi?" Mas todo mundo identifica de onde veio....

é foda

Postado

Cara isso é super normal!

Na 1º vez que eu tomei albumina fiquei soltando esses gases e pensei até em parar de tomar albumina mas meu organismo acustumou(1 e 1/2 meses depois) e parou de soltar esses gases chatos! agora já são 15 meses de albumina e não pretendo para de tomar! Quanto a dor de barriga eu achei que eu passei a ir menos ao banheiro(não sei se é pq eu coloco banana na vitamina)!

O que eu nunca mais vou tomar é Mass 3300, essa merda me dava um pu** de dor de barriga 1 hora depois de ingerida. E o pior paguei R$38,00 por uma merda que usei 3 vezes(para comprovar a dor de barriga) e que me vez ficar preso em casa por 3 dias...

Postado
ainda nao postaram como faço pra sair disso :/

to morrendo peidando

Po cara você pode ir tomando que vc acostuma logo!Agora se o seu organismo não se acostumar só tem um jeito...

...Rolhas Tabajara! :D:lol::lol::o:o:P:P

:P:P:D

hehehehe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...