Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber se existe alguma diferença na tabela nutricional na albumina natural em relação a de sabor chocolate, por exemplo, o sabor com certeza deve ser bem melhor, pergunto pq tomo albumina antes de durmir e o sabor da natural é horrivel, poderia tomar a de chocolate sem problemas?

Postado

Sim, primeiro por que antes de dar o gosto percebeu-se que a aceitabilidade do produto erá diminuida pelo gosto maravilhoso natural da albumina, ai usaram um edulcorante que não afetasse suas caracteristicas nutricionais a ponto de invalidar o suplemento. pode tomar com segurança. Afinal, Tomar albumina com gosto ruim e ficar peidando por ai já é sacanagem, ou um , ou outro né.

Postado

então eu posso tomar uma albumina de chocolate ou baunilha tranquilo q ñ vou perder proteinas nem engordar com condimentos? e outra coisa a albumina da neo-nutri tem diversos sabores?

Postado
então eu posso tomar uma albumina de chocolate ou baunilha tranquilo q ñ vou perder proteinas nem engordar com condimentos? e outra coisa a albumina da neo-nutri tem diversos sabores?

É isso mesmo. Eu tomo a de chocolate e acho muito boa.

Postado

Cara eu tomo albumina a bastante tempo, mais ou menos 15 meses, sempre comprei a ALBUMINA PURA da advanced e uma vez resolvi trocar para experimentar as outras: comprei a de sabor da mesma marcar e a da neo nutri, e não gostei de nenhuma delas! E voltei a tomar a pura(da advenced) e eu acho bem melhor! quanto aos peidos sitados em umas das respostas só fiquei nas primeiras semanas de uso depois não aconteceu mais o organismo acustuma!

Quanto ao gosto eu acho a mesma coisa, alias eu não acho ruim(eu faço vitamina com 2 e 1/2 copos de leite, 3 bananas, 4 colheres de farinha láctea, 2 de açúcar e 4 colheres cheia de albumina. atualmente eu estou colocando nescau tb!) Mas depende de cada um, como vc usa?

Postado
o problema é antes de durmir q para tomar so proteina eu tomo a albumina pura com leite desnatdo e fica um sabor horrivel, qto custa em media essa da advanced?

Aki no Rio eu pago R$14,00 um pacote de 1/2kilos.

Postado

meu unico medo qnta a albumina eh peidar demais

o resto eh tranks

valew

Postado

EU acho o fato de ter gases com o uso deve ser de início mesmo, ñ sei se por antes de tomar albumina eu sempre ingeria clara de ovo pela manhã, qd comecei com a albumina ñ senti esse problema, mas todo mundo fala q quem toma começa a ter isso...

Olha, eu acho q vc tomar de chocolate é meio ruim, ja experimentei da Neo-nutri e achei ruim mesmo, de chocolate a unica coisa q desce é whey protein. eu sempre bati uma banana com a albumina natural, fica com um gosto muito melhor, além q banana é muito bom. 8)

• 19 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...