LELEQUE_RJ Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 gostaria de saber se existe alguma diferença na tabela nutricional na albumina natural em relação a de sabor chocolate, por exemplo, o sabor com certeza deve ser bem melhor, pergunto pq tomo albumina antes de durmir e o sabor da natural é horrivel, poderia tomar a de chocolate sem problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 Sim, primeiro por que antes de dar o gosto percebeu-se que a aceitabilidade do produto erá diminuida pelo gosto maravilhoso natural da albumina, ai usaram um edulcorante que não afetasse suas caracteristicas nutricionais a ponto de invalidar o suplemento. pode tomar com segurança. Afinal, Tomar albumina com gosto ruim e ficar peidando por ai já é sacanagem, ou um , ou outro né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LELEQUE_RJ Postado 14 de março de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de março de 2003 então eu posso tomar uma albumina de chocolate ou baunilha tranquilo q ñ vou perder proteinas nem engordar com condimentos? e outra coisa a albumina da neo-nutri tem diversos sabores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 15 de março de 2003 Compartilhar Postado 15 de março de 2003 então eu posso tomar uma albumina de chocolate ou baunilha tranquilo q ñ vou perder proteinas nem engordar com condimentos? e outra coisa a albumina da neo-nutri tem diversos sabores? É isso mesmo. Eu tomo a de chocolate e acho muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabbio Postado 15 de março de 2003 Compartilhar Postado 15 de março de 2003 Cara eu tomo albumina a bastante tempo, mais ou menos 15 meses, sempre comprei a ALBUMINA PURA da advanced e uma vez resolvi trocar para experimentar as outras: comprei a de sabor da mesma marcar e a da neo nutri, e não gostei de nenhuma delas! E voltei a tomar a pura(da advenced) e eu acho bem melhor! quanto aos peidos sitados em umas das respostas só fiquei nas primeiras semanas de uso depois não aconteceu mais o organismo acustuma! Quanto ao gosto eu acho a mesma coisa, alias eu não acho ruim(eu faço vitamina com 2 e 1/2 copos de leite, 3 bananas, 4 colheres de farinha láctea, 2 de açúcar e 4 colheres cheia de albumina. atualmente eu estou colocando nescau tb!) Mas depende de cada um, como vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LELEQUE_RJ Postado 16 de março de 2003 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2003 o problema é antes de durmir q para tomar so proteina eu tomo a albumina pura com leite desnatdo e fica um sabor horrivel, qto custa em media essa da advanced? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabbio Postado 16 de março de 2003 Compartilhar Postado 16 de março de 2003 o problema é antes de durmir q para tomar so proteina eu tomo a albumina pura com leite desnatdo e fica um sabor horrivel, qto custa em media essa da advanced? Aki no Rio eu pago R$14,00 um pacote de 1/2kilos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Compartilhar Postado 16 de março de 2003 meu unico medo qnta a albumina eh peidar demais o resto eh tranks valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gata.Power Postado 16 de março de 2003 Compartilhar Postado 16 de março de 2003 EU acho o fato de ter gases com o uso deve ser de início mesmo, ñ sei se por antes de tomar albumina eu sempre ingeria clara de ovo pela manhã, qd comecei com a albumina ñ senti esse problema, mas todo mundo fala q quem toma começa a ter isso... Olha, eu acho q vc tomar de chocolate é meio ruim, ja experimentei da Neo-nutri e achei ruim mesmo, de chocolate a unica coisa q desce é whey protein. eu sempre bati uma banana com a albumina natural, fica com um gosto muito melhor, além q banana é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosarsousa Postado 27 de dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2022 Eu prefiro natural geralmente compro albumina daquela CP ovos o gosto é ruim da boa e velha albumina, mas mistura com maça, banana, água, e aveia ou uma pasta de amendoim e seja feliz, eu recomendo. Foston 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora