Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia com [b]ThermaPro[/b]


Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To no meu terceiro dia de Therma Pro, só tomei um por dia, por enquanto, pela manhã.

Ainda nao senti nenhum efeito na perda de gordura (obviamente) nem no treino, mas o pique que me deu é incrivel.

Nunca me senti tão bem!

Nao tive nada de tremedeira, dor de cabeça, nada, e meu humor está a mil :-) pareço aqueles brinquedinhos da propaganda da Duracell.

A diferença entre outros estimulantes que já tomei é que nao dá depressao quando passa o efeito.

Medi minha pressao pela tarde (umas 3 horas depois de tomar o TP) e estava 11 por 7 (mais baixa do que o normal, paradoxalmente). Minha temperatura tb estava normal.

Vejam bem, relato esses efeitos deixando claro que estao acontecendo EM MIM. Muitas pessoas relatam efeitos contrarios a este.

Fora o risco de dependencia, a ser considerado. Não brinquem com isso.

Ouvi dizer que a efedrina vai ser proibida nos USA tb, verdade?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante ellus
Vcs. q. estão tomando therma, xena, o outro queimador, devem evitar o café e alimentos com cafeína.

Também é bom lembrar do alcóol q. deve ser deixado de lado.

Cuidado com o q. vcs. administram com esses termogênicos.

não faz sentido algum isso q tu disseste. Até onde eu sei, não deve-se administrar algum eca com creatina q corta efeito, mas fora isso nao vejo relação alguma com cafeína. abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido algum isso q tu disseste. Até onde eu sei, não deve-se administrar algum eca com creatina q corta efeito, mas fora isso nao vejo relação alguma com cafeína. abraçao

Mas nao eh pelo fato de fazer ou não efeito ... o que acontece que tudo que eh exagerado faz mal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí galera, blz... é justamente essa dúvida que gostaria que me tirassem... no frasco do Therma recomenda-se no máximo 2 cápsulas, existe algum problema em tomá-los de uma só vez???

Obs: Já tomei durante umas 4 semanas (1 cap antes do treino) e, aliado a uma dieta, perdi uns 6 Kg. Quanto aos efeitos colaterais não causaram muito efeito em mim... nada de tremedeiras, aceleramento cardíaco, insônia etc. Houve apenas, umas duas vezes, uma forte azia após ter tomado o comprimido. Outro lance engraçado foi quanto ao pique que muitos relatam que ele dá... em mim aconteceu o contrário, depois dos 30 min após ter tomado me dava uma lombreira, um sono, ficava bocejando sem parar (isso aconteceu várias vezes).

Será que sou anormal??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao eh pelo fato de fazer ou não efeito ... o que acontece que tudo que eh exagerado faz mal!!!

acontece que o therma pro te deixa acordadão ateh de madrugada pq tem cafeína, e vc levanta mais peso por causa da efedrina. entçao, como diz na embalagem, enquanto vc estiver tomando comprimido de therma, é bom que vc evite consumir mais cafeína do que a dose gigante que já tem nas cápsulas. se vc tomar menos coca cola e café, a tremedeira diminui. CONFIRAM VCS MESMOS!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... vcs não sabem como é bom abrir o forum e ver que num é só vc que ta tendo algum tipo de efeito.... heheheh

Tava encanado, pq comecei a uma semana tomar therma e L-Carlitina antes do treino, nossa fiquei impressionado com o gas que eu fiquei e principalmente pq eu chegava a comer ! Kg nos por kilos da vida e chegava em casa e devorava a geladeira a noite, agora eu num tenho mais fome, como por obrigação, apenas o necessário, porém não consigo Dormir, ja estou 3 dias sem dormir direito e não tenho sono.

Pergunta: Isso é perigoso, corro o riso de sei lá derrepente dirigindo eu apagar de vez?!?!?!? a insonia passa? qnt tempo demora?

Bom pelo menos minha mina não vai mais reclamar que eu durmo no cinema toda sessão da Meia Noite!!!

Abraços!!! :roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae velhin, ficar sem dormir sempre faz mal. mas acho q depois de tomar o therma por mais tempo vc se acostuma e dorme legal. eu por exemplo, tomo o therma as 19:00hs, e 00:30 ou 1:00 no máximo eu to dormindo jha... eh soh tomar um banho morno depois do treino, comer algo bem leve com carboidrato (tipo um um sanduba com pao integral) e depois eh soh bater na cama e esperar. comigo funciona.

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E O SEGUINTE COMPREI O THERMA POR 70 CONTO ACHEU BARATO !

NUMA FARMACIA EM MG MAS SOU DE SP!

COMEÇEI A TOMAR 1 CAPSULA DURANTE 1 SEMANA

DEPOIS DISSO DUAS 50 MINUTOS ANTES DO TREINO AEROBICO NADA MAIS DISSO!!!!!

NAO TOMEM THERMA EM DIAS DE NAO TREINO PQ IRAO ESTAR JOGANDO DINHERO FORA , PQ A UNICA COISA Q VAI ACONTECER E TE DAR MAIS DISPOSICAO NO DIA DIA !

E ELE CAUSA DEPENDENCIA !ENTAO NAO ABUSEM !

SO NOS DIAS DE TREINO ANTES DO AEROBICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...