washington jr Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 ai galera blz???sei que para definição muscular varios pontos são importantes, entre os quais podemos destacar :uma boa alimentação , um bom treino , uma boa suplementação , entre outras... sei tambem que devemos fazer umas dieta com pouca gordura , baixo açucar , baixa caloria , manerar nos carboidratos e comer bastante proteinas , tô certo??? ai então vai minha pergunta:qual o melhor hiperproteico p/ definição albumina ou whei protey?? obs:muitos falam que o whey é melhor como ele pode ser melhor sendo que a albumina tem menos carbo e 0% de gordura enquanto o whey tem gordura??? obs:tomo albumina realmente não entendo. obrigado ai galera!!!
Gata.Power Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 olha na minha opinião, o WHEY é melhor... só q vc citou melhor para definição!????????? o hiperproteico, é um suplemento para ajudar na hipertrofia, ou seja, explosão de musculos, ganho de densidade, musculos rigidos, qt mais proteina vc ingerir melhor, desde q ñ ultrapasse demais seus limites neh. se ñ sobrecarrega os rins. para definição, é bom fazer o uso de um animal cuts, q é fera. ou um termogênico só q dosado para evitar o catabolismo. tem MALUCO q toma diurético, mas acho isso mais para fisiculturista. agora se fizer realmente uma ÓTIMA alimentação, com pouca gordura, nem é preciso, fazer uso de nada. A alimentação é tudo no crescimento, manutenção, etc.
Marky Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 olha na minha opinião, o WHEY é melhor... só q vc citou melhor para definição!????????? o hiperproteico, é um suplemento para ajudar na hipertrofia, ou seja, explosão de musculos, ganho de densidade, musculos rigidos, qt mais proteina vc ingerir melhor, desde q ñ ultrapasse demais seus limites neh. se ñ sobrecarrega os rins. para definição, é bom fazer o uso de um animal cuts, q é fera. ou um termogênico só q dosado para evitar o catabolismo. tem MALUCO q toma diurético, mas acho isso mais para fisiculturista. agora se fizer realmente uma ÓTIMA alimentação, com pouca gordura, nem é preciso, fazer uso de nada. A alimentação é tudo no crescimento, manutenção, etc. mas se tomar um termo com glutamina , num evita o catabolismo???
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Glutamina não é magica, ela pode reduzir o catabolismo, mas vai ser muito dificil evita-lo por completo. Sempre há uma perda de massa magra Qualquer dúvida, A sua disposição
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.