Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor para uma definição perfeita???


washington jr

Post Destacado

ai galera blz???sei que para definição muscular varios pontos são importantes, entre os quais podemos destacar :uma boa alimentação , um bom treino , uma boa suplementação , entre outras...

sei tambem que devemos fazer umas dieta com pouca gordura , baixo açucar , baixa caloria , manerar nos carboidratos e comer bastante proteinas , tô certo???

ai então vai minha pergunta:qual o melhor hiperproteico p/ definição albumina ou whei protey??

obs:muitos falam que o whey é melhor como ele pode ser melhor sendo que a albumina tem menos carbo e 0% de gordura enquanto o whey tem gordura???

obs:tomo albumina

realmente não entendo.

obrigado ai galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha na minha opinião, o WHEY é melhor... só q vc citou melhor para definição!????????? o hiperproteico, é um suplemento para ajudar na hipertrofia, ou seja, explosão de musculos, ganho de densidade, musculos rigidos, qt mais proteina vc ingerir melhor, desde q ñ ultrapasse demais seus limites neh. se ñ sobrecarrega os rins.

para definição, é bom fazer o uso de um animal cuts, q é fera.

ou um termogênico só q dosado para evitar o catabolismo.

tem MALUCO q toma diurético, mas acho isso mais para fisiculturista.

agora se fizer realmente uma ÓTIMA alimentação, com pouca gordura, nem é preciso, fazer uso de nada.

A alimentação é tudo no crescimento, manutenção, etc.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha opinião, o WHEY é melhor... só q vc citou melhor para definição!????????? o hiperproteico, é um suplemento para ajudar na hipertrofia, ou seja, explosão de musculos, ganho de densidade, musculos rigidos, qt mais proteina vc ingerir melhor, desde q ñ ultrapasse demais seus limites neh. se ñ sobrecarrega os rins.

para definição, é bom fazer o uso de um animal cuts, q é fera.

ou um termogênico só q dosado para evitar o catabolismo.

tem MALUCO q toma diurético, mas acho isso mais para fisiculturista.

agora se fizer realmente uma ÓTIMA alimentação, com pouca gordura, nem é preciso, fazer uso de nada.

A alimentação é tudo no crescimento, manutenção, etc.

8)

mas se tomar um termo com glutamina , num evita o catabolismo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...