Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Ah, tinha esquecido de perguntar. Vc ficou 4 meses parado, perdeu massa, ok. E as medidas continuaram as mesmas? E depois qnd vvc voltou ate hj, recuperou as medias? Ou ate aumentou? PS: ISSO SE VC TIVER PERDIDO AS MEDIDAS.
thiago_sa Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 aumentei bastante minhas medidas.
Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Poise... acho que é o que dizem e penso tb, quando ficamos parado por algum tempo perdemos massa e medidas com certeza, mas qnd voltamos a recuperação do que permos é muito rápida. É mais fácil recuperar do que ganhar. E qual ta sendo seu treino? Um musculo por dia ou ABC?
thiago_sa Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 tem sido abc, mas só seg qua sex
Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Putz, ta descansando quinta, sexta, sabado e domingo? Ou o que vc ta fazendo neles?
thiago_sa Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 nada, desde que entrei que eu só malho esses dias. Os intervalos estudo ou namoro
Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 POxa, entao o treino deve estar suuper pesado e c/ uma super alimentação e suplementação, pra malhar ABC 1x só se for assim, sua genética deve ser boa tb. No seu treino ta sendo 3 exerc pra musculo grande e 2 exercs pra pequeno?
thiago_sa Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 comecei a fazer 3 p/grandes e 2p/pequenos essa semana Ates tava fazendo 4p/grandes e 3p/pequenos. De suplemento eu só tomo albumina nos dias de treino, antes uma vez p/dia, agora duas
Big ToM Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Ué Thiago, quer dizer que desde qnd vc voltou a malhar só ta suplementando com Albumina? E tomando só em dia de treino? Se for isso vc tem um genetica otima cara, pra conseguir tudo isso com esse treino e essa suplmentação.
thiago_sa Postado 17 de julho de 2002 Autor Postado 17 de julho de 2002 na verdade comecei a suplementar a 1 mês. Qto a genética, até tenho. Mas acredito que com um tempo maior de descanço o musculo desenvolva mais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.