Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE DECA-GREGA - OPINEM!!!!


Muscle Man

Post Destacado

Galera é o seguinte, vou fazer um ciclo de 5 semanas de grega e gostaria de saber qual a dosagem recomendada para eu tomar e quais são os efeitos colaterais desse AE.Vale lembrar também que eu tenho uma certa tendência a queda de cabelo, pelo fato do meu pai ser careca.Outra coisa, vcs acham que fazendo esse ciclo quanto mais ou menos eu conseguiria ganhar de peso???

Obs.1,80m / 68Kilos / Não sei % de gordura, mas é quase nada.

Valeu Galera, Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo....., em primeiro lugar:

99% das decas gregas sao falsas...... muito cuidado...., o pessoal adora empurrar a deca grega pra quem esta comecanco e e inesperiente...., vao te vir c/ um milhao de argumentos e tal...., NAO CAI NESSA!

Segundo:

Um ciclo so de deca tem grandes chances de te deixar impotente, e fazer a Ciccarelli parecer uma freira...... :D

A retencao de liquidos c/ a deca pode ser absurdamente alta, a deca e a maior responsavel pela cultura de q o anabolizante so incha vc de agua, te deixa impotente e q vc desincha(perde tudo q ganhou) depois do ciclo...., pq a deca na realidade cusa esses efeitos mais doq praticamente qualquer anabolizante.....

Ciclos de deca normalmente acompanham alguma testosterona ou droga bastante androgenica......

Nao aconselho de forma nenhuma.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo....., em primeiro lugar:

99% das decas gregas sao falsas...... muito cuidado...., o pessoal adora empurrar a deca grega pra quem esta comecanco e e inesperiente...., vao te vir c/ um milhao de argumentos e tal...., NAO CAI NESSA!

Tem algum teste ou algum jeito d saber c a deca grega eh falsa ou não?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho a deca a mais segura que tem caras depois das w e outra a galera fala pra nao tomar deca com wins ja o fisiculturista da academia recomenda nao entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...