Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando uso do renewal workout

Post Destacado

Postado

Hoje começo a usar o RENEWAL WORKOUT .

Vou usa-lo 05 dias ON , 02 dias OFF num período de 04 meses .

Provavelmente vou gastar 04 frascos .

Suplementação :

Centrum

amino 2222 liquido

creatina

albumina

malto

Trio Protein 10g de whey por barra

OBs.: provavelmente nao vou colocar whey pq o amino já tem 22g de whey por dose .

Estarei colocando os resultados no final de cada semana .

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comecei o uso do renewal hoje ...

pela manha dei duas borrifadas do spray .... deveria dar mais 04 ao longo do dia , mais pensei bem e vou começar o ciclo realmente só semana que vem ....

apesar de nao ter problemas cardiacos , sou extremamente cuidadoso com a minha vida e nao arrisco minha saude por alguns cm's de braço entao vou no cardio sexta-feira levar o produto pra ele dar uma olhada tabela do conteudo e ver o que ele fala ....

é isso ... até semana que vem .

Postado

fui no medico ... tudo ok ... posso usar a parada ....

bom nesta semana ja fui usando ....

resultado por enquanto : NOVAS ESPINHAS NO ROSTO ....

mais é isso ae .... mexeu com hormonio da espinha mesmo .... isso nao tem jeito .... vamos ver se vale apena ....

na proxima sexta-feira posto novamente .

Postado
mas essa parada nao é pra aumentar a secreção de GH no corpo?? como q saiu espinha em vc?? ele mexe com a testosterona também ??

o renewal que estou usando eh o workout ....

alem dos precursores de hormonio de crecimentos ( HGH - IGF-1 ) ele tem em sua formula : testosterona e Androstenedione ....

Bom hoje ainda é quarta feira mais ja vou adiantar algo ....

As espinhas continuam surgindo .... calma , nao estou parecendo um porco espinho mais espinha é espinha né ... e é feio de qualquer maneira ....

Hoje me pesei e estou com praticamente 02 kilos a mais ....

soh q tem um detalhe fui em uma balança diferente .... dai ja viu neh ... em cada uma da um resultado ... vou na balança onde tenho costume de me pesar pra ver se realmente ouve esse aumento de peso ... porque visualmente falando pareço estar com o mesmo peso .

Postado

E ae galera ...mais uma semana se passou ...

O que notei nesta semana ?

imagino q a força aumentou mais um pouquinho ...

hoje fui pra balança e estou pesando 70.1kg ... eu estava com 67.8 se nao me engano ..

por enquanto é só ..... ainda tem mais 2 ou 3 semanas pela frente .

obs.: todos reclamam dos pré-hormonais , mais a maioria dos que reclamam ou nunca usaram ou são usuários de farmacologicos .... pelo que estou percebendo por experiencia propria , para quem NUNCA TOMOU NADA eles funcionam ... agora para um cara que toma 750mg de testosterona por semana COM CERTEZA nao vai funcionar .

Postado

e vc ta tendo bons resultados ??? pq perguntei pruns truta meu e eles falaram q foi como keima $$ e tbm andei pesquisando aki no fórum e a galera fala mal pa kct de pré-hormonais........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...