thiago4054 Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 eu devo tomar a creatina uma hora antes de fazer academia ??? me ajudem
arbalest Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 eu prefiro tomar dpois do treino.. mas kda um tem uma opinao...
dansf Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 mas num seria melhor tomar antes para dar uma força a mais??
sly Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Na verdade não faz diferença pq a creatina se acumula no seu corpo, então se vc toma uma porção de creatina achando que aquela porção vai agir sozinha durante o treino, é um engano. Eu tb deixo pra tomar depois junto com a malto que ajuda a absorver a creatina e que não é muito bom tomar logo antes do treino.
Felipe_Crespo Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Na verdade não faz diferença pq a creatina se acumula no seu corpo, então se vc toma uma porção de creatina achando que aquela porção vai agir sozinha durante o treino, é um engano. Eu tb deixo pra tomar depois junto com a malto que ajuda a absorver a creatina e que não é muito bom tomar logo antes do treino. Ele tá certo... A hora em que você toma a creatina não faz diferença na sua disposição para o treino do dia... Eu só recomendo tomar após o treino porque a absorção de nutrientes é sempre melhor...
thiago4054 Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 mas eu posso tomar 3gr antes do treino e 3gr depois do treino>? isso é bom???
arbalest Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 pode sim.. sem problemas! mas acho q n da diferenca...
sly Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Pois é, CREATINA não é que nem Termogênico que vai te dar pique pra malhar, muito menos pra fazer aeróbico, então não vai fazer muita diferença!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.