Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para os GORDOS DEPRIMIDOS


rodrigomen

Post Destacado

Cara , em primeiro lugar parabens pelos seus resultados ....

Nao sei como vc aguenta puxar ferro comendo essa mixaria o dia todo .... isso tudo que vc come dá pelo menos umas 800 calorias ? acho que nem chega a isso né ...

E sobre o cynomel .... saiba ( acho que vc ja sabe neh ) que o emagrecimento causado pelo cynomel é porque ele desregula todo seu hormonio tireoideano ... consequentemente qdo vc parar de toma-lo correr o risco de ganhar todo esse peso novamente se nao ganhar mais ....

bom , creio q vc ja deve saber tudo isso ....

no mas , boa sorte e poste os resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara , em primeiro lugar parabens pelos seus resultados ....

Nao sei como vc aguenta puxar ferro comendo essa mixaria o dia todo .... isso tudo que vc come dá pelo menos umas 800 calorias ? acho que nem chega a isso né ...

E sobre o cynomel .... saiba ( acho que vc ja sabe neh ) que o emagrecimento causado pelo cynomel é porque ele desregula todo seu hormonio tireoideano ... consequentemente qdo vc parar de toma-lo correr o risco de ganhar todo esse peso novamente se nao ganhar mais ....

bom , creio q vc ja deve saber tudo isso ....

e concordo com o rapaz que escreveu:

YOU ARE BURNING MUSCLES , OVERTRAINING DUDE!!!! :o

perfeito.!

no mas , boa sorte e poste os resultados .

E você tem corajem de postar isso sobre o cynomel???

cara vc num tem a minima noção do q vc está falano...

concordo com vc q ele mexe com a tiroide, e tambem que se tomado em dosagens ERRADAS ocasiona o efeito SANFONA que é praticamente isso que vc escreveu.

sem mais... pesquise antes de postar... um conselho! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque de ter mandado o cara pesquisar antes de escrever se vc concordou com tudo o que ele disse... Concorda que o cynomel mexe com a tireóide e que com isso altera as concentrações do hormônio tireoidiano, e depois concorda também que quem o toma corre o risco de ganhar de volta o peso perdido, como vc mesmo disse, efeito sanfona.

Tudo o que ele disse vc confirmou embaixo... Ou seja, ou os dois estão certos ou os dois precisam pequisar...

Um pouco de humildade é sempre bom, ninguém é melhor que ninguém aqui, moderadores e usuários, todos estão aqui para aprender e ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você tem corajem de postar isso sobre o cynomel???

cara vc num tem a minima noção do q vc está falano...

concordo com vc q ele mexe com a tiroide, e tambem que se tomado em dosagens ERRADAS ocasiona o efeito SANFONA que é praticamente isso que vc escreveu.

sem mais... pesquise antes de postar... um conselho! 8)

Realmente cara , eu nao tenho a minima noção do que estou falando .... tenho a MÁXIMA NOÇÃO . Eu só posto o que pesquiso pode ter certeza disso , a respeito do cynomel , inclusive além das pesquisas em textos e foruns , ouvi alguma coisa de um médico tb .

Enfim um , um conselho como vc disse .... acesse um pouco o www.anabolicreview.com e o www.elitefitness.com e aprimore seus conhecimentos .....

Agradeço pelos seus conselhos e pela sua ignorância .

De qualquer modo , boa sorte com seus resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGNORANCIA DO POVO TOLO>>>>!!!!!!

Ja é comprovado a um certo tempo que qualquer corpo saudavel é apto a receber até 100mg/dia sem problemas.

portanto eu não fui corajoso, apenas inteligente!

com certeza muita ignorancia mesmo pois isso num corpo adulto q naum é seu caso vc tem 15 anos ainda tinha q tomar menus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...