sly Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 não perdi nao.... perdi apenas gordura...... Meu Treino: Voltando nesse lance de queimar massa magra, com certeza vc tá queimando músculo nessa sua dieta louca acompanhada de uma dose absurda de Therma, mas pra comprovar, faça uma avaliação física periódica para acompanhar seu índice de goprdura pra ter certeza de que é só tecido adiposo que vc está perdendo. ps: visitei o seu site divulgado no seu perfil (http://www.imania.inbr.net/heavy/). Achei um tanto parecido com um outro que eu conheço, hehehehe, vc fez convênio ou o site, do qual vc é moderador, é extansão de um outro muito parecido???
Esportista17 Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 como diria o Jozelito ................. SEM NOÇAUM hahahahahahaha na boa vamos postar coisas com maiores fundamentos vai ...............
rodrigomen Postado 30 de abril de 2003 Autor Postado 30 de abril de 2003 caro rodrigomen, ao que parece ,segundo suas respostas, vc sabe exatamente o que está fazendo quanto a suplementação. Já que vc considera o cynomel uma medicação completamente segura para a perda de peso, e afirma que quando tomada na dosagem certa o efeito sanfona é praticamente impossível de ocorrer, poderia, por favor, postar aqui para os usuários que desejem usá-la qual seria a dosagem correta e também o estudo o qual vc utilizou como referência para descobrir a dose correta de administração? Acho que seria de grande ajuda para os usuários do fórum. Com todo prazer 5 dias - 50mcg/dia 5 dias - 75mcg/dia 5 dias - 100mcg/dia 5 dias - 75mcg/dia 5 dias - 50mcg/dia 5 dias - 25mcg/dia 5 dias - 12,5mcg/dia mas ocorre uma certa perda de massa magra consideravel..... eu axei q valeu a pena... eu jah terminei o ciclo faz tempo jah e num ingordei 1kg a mas.. pelo contrario... imagreci mais ainda... hj estou pesando 80kg.... essa eh uma dosagem super segura....
reinalee Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 Rodrigo, eu tbm fiz um treino pra perder peso que nem vc.Comia apenas 1200 calorias por dia incluidas suplementos proteicos. Corria 1 h sem problemas.Mas com o tempo, começava a ter dores de cabeça,tonturas e fraqueza. Perdi muito peso sim,muita gordura e massa magra tbm. Não sei qto tempo vc esta seguindo isso,mas acredito que apos 3 a 4 meses,vc vai sentir esses sintomas.
Guto_STS Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 não perdi nao.... perdi apenas gordura...... Meu Treino: 30 min de bike e 30 min de esteira todo dia Seg - Peito. Supino Reto - 8, 8, 6, 6. Supino Inclinado - 4x6. Supino Declinado 8, 6, 6, 4. Voador - 3x10. Cross Over - 10, 10, 8, 8. Segunda faço pernas tb, esqueci de colocar.. Ter - Biceps Rosca Direta - 10, 8, 6, 6. Rosca Scotch Maquina - 8, 8, 6, 6. Rosca 21 - 3x. Rosca Concentrada - 4x8. Qua - Costas. Pulley Costas - 10, 8, 8, 6. Pulley Frente - 8, 8, 6, 6. Voador Invertido - 3x10. Puxada - 8, 8, 6, 6. Qui - Triceps. Pulley Triceps - 12, 10, 8, 6. Frances - 3x8 em cada braço. Supino Fechado - 4x6. Pulley Cordinha - 4x8. Sex - Ombro. Desenvolvimento - 4x8. Desenolvimento Frente - 6, 6, 6, 4. Abertura - 3x8. Lev. Tromba de Elefante - 4x8. Abdominais - Seg, Qua, Sex - 5x30 Reto. Trapezio e Antebraço - Seg e Qui(Rosca Inversa e Deslizamento) 1min de intervalo entre as series. Cadencia 2-1-4. com esse treino vc num ta perdendo massa magra????????????? fala sério hein......... (5 exer pra peito) acho q seria mais interresante vc correr do q esteira e byke... mas bele...
-tnt- Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 ahha.. o cora comparar coracao com biceps eh foda hein!!O coracao do cara vai entrar em overtraining, vai catabolizar.. hahaha...acho q qualquer analfabeto sabe que existem tipos de musculos no corpo e o cardiaco eh BEM diferente do esqueletico liso...e nao entendi o pq desse post aqui.. esse rodrigomen eh muito auto-suficiente, tudo q comentam com ele, ele fala que o cara eh tolo, manda pesquisar e afins...Se ele tem tanta certeza do que ta fazendo entao pronto, pq do post?
Italiano-POA Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 EDITADO OBS: Senao ia acabar me incomodando mais tarde ...
farfallina Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 Resposta para tnt: Eu procurei não ser muito tecnica para ser melhor comprendida minha mensagem, mais ante um leitor de conhecimentos mais profundos, vou extender o tema: Caquexia Cardíaca A caquexia é causada por balanço negativo de energia e nitrogênio, que resulta em perda de peso. Esta perda de peso, entretanto, é muito diferente daquela vista em simples privação de alimentos, que é composta principalmente pela perda de tecido adiposo, enquanto o tecido magro fica relativamente disponível. Caquexia envolve principalmente a redução da massa corporal magra metabolicamente ativa. Caquexia Cardíaca é a forma grave. Patogênese A perda de massa magra do corpo visto na caquexia é causado por um desequilíbrio entre a ingesta dietética e requerimentos nutricionais, resultando em balanço de nitrogênio e de energia negativos. Estes desequilíbrios podem ser devido a ingesta inadequada, perdas excessivas através das fezes e urina, metabolismo alterado e interações nutrientes-drogas. Continuada perda de massa muscular é prejudicial e contribui para morbidade e mortalidade. Quer que continue? Eu não pretendia que o rapaz entre em pánico, mais que pense que Superman não existe. Esta sobreentrenando sem combustivel, e apenas não esta sentindo fatiga porque as altas doses de efedrina a estão mascarando, o que não sinifica que não precise de mais proteinas para reparar e reconstruir musculos (coração inclusive).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.