Visitante Mestre Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Uma amiga me aplica. No braço?? hehehehehe Eu aplico em mim, mas é uma coisa delicada que não pode ser feita de qualquer geito, tem que ter cuidado, algum conhecimento e seguir os procedimentos. SE quiser eu posto eles para vc.
Danone Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 No braço?? hehehehehe Hahha.,pode crer... ai bruxo...onde ela te aplica? Ela eh bonitinha...pq se for, eu deixo ela me aplicar tbm.. []'s
Visitante Mestre Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Hahha.,pode crer... ai bruxo...onde ela te aplica? Ela eh bonitinha...pq se for, eu deixo ela me aplicar tbm.. []'s Pode crer tem geito ai mano??????????????
picanha Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 E em que regiao do corpo aplicam, é melhor no braço ou na nadega mesmo?
Visitante Vovchanchin Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Eu aplico em mim, mas é uma coisa delicada que não pode ser feita de qualquer geito, tem que ter cuidado, algum conhecimento e seguir os procedimentos. SE quiser eu posto eles para vc. Posta pra galera ae Mestre!!!
picanha Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 No braço?? hehehehehe Eu aplico em mim, mas é uma coisa delicada que não pode ser feita de qualquer geito, tem que ter cuidado, algum conhecimento e seguir os procedimentos. SE quiser eu posto eles para vc. Posta aí pra nós mestre.
Visitante gugao Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 nao pode misturar aquoso e oleoso na mesma seringa??
Visitante primus Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 de início vc deve ter segurança p/ aplicar/sem medo.... higiene..... escolher o local passar alcool c/ algodão... e qd. retirar a agulha segura um pouco o algodão no local da injeção..... qd. for aplicar puxe o embolo devagar e se voltar sangue troque de lugar e ainda qd. inserir a agulha e sentir um leve choque é um nervo,retire imediatamente e coloque em outro local..... se voltar um pouco de liquido é normal assim como um pouco de sangue..... http://www.spotinjections.com mas só faça se tiver segurança,do contrario procure ajuda de um farmaceutico!
Visitante gugao Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 um fisiculturista amigo meu disse para mandar na mesma seringa w e deca agora nao sei vo troca uma ideia na farmacia pque um brow tbem tomou misturado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.