LELEQUE_RJ Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 gostaria de saber o q é bom colocar no leite com albumina pra quebrar o gosto ruim, eu tomo antes durmir e como deve tomar proteinas antes de durmir eu tomo apenas o leite com albumina, posso colocar o q pra detonar esse gosto ruim sem problema?
Felipe_Crespo Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Coloca uma fruta, tipo banana...
machine-head Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Eu coloco duas colheres de nescau ... ele melhora ate o gosto podre do whey protein natural
LELEQUE_RJ Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 eu ate penso em colocar uma fruta ou um chocolate mas o foda é a qtde de carbos q esses alimentos tem é muito grande e a essa hora da noite ñ tem problema ñ?
CKIKO Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 pq vc nao compra albumina sabor chocolate.(millenium) é até que boa. com leite fica bom.
klebergfc Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Ae vou dar uma dica que é boa mesmo. Eu tomo sempre dessa maneira e não fica ruim. Compre a albumina de morango e tome com leite, na hora de bater no liquidificador coloque um pouco de karo ou mel. Fica bem melhor e vc estará ingerindo um carbo de rapida absorcao junto. FALOW
sly Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Albumina chocolate da Millenium é muito ruim, mas gosto não se discute! Se de fato carboídrato pra vc noite não é bom então aprende a tomar com água mesmo, finge que é remédio e pronto! É questão de acostumar!
arbalest Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 concordo eu me acostumei...vc se acostuma tb
Carlos.TJ Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 sabe oqq é bom? colocar pouco leite e op suplemento bem concentrado.... e engulir em 1 gole só.... e depois dar uma boa bebida de agua.... prontu... acabo o drama do gosto ruim...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.