Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com R$ 50 por mês ?

ccupboss

Post Destacado

Postado

Galera,

Qual (is) suplemento(s) vocês sugerem comprar com R$ 50 por mês ? Este tópico é análogo a você estabelecer um ordem de importância entre os suplementos, exemplo:

1) Whey

2) Malto

3) Albumina

etc

Deêm suas opiniões, se é que dá para fazer ter algum resultado gastando R$ 50 por mês....

ccupboss

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aqui no RJ vc ñ compra Whey com 50 reais, na boa.... só se for nacional, talvez, pq ñ sei o preço dele, mas da Optimum ñ compra mesmo.

acho q malto é mais para qd vc ta tomando o whey ou a albumina, como tem q ser um desses 3 apenas.

chuto a albumina, se juntar mais compra um pote de whey.

8)

Postado

Aqui no Rio dá pra comprar 2Kg de albumina e 1Kg de malto e ainda sobra uns trocados... Acho a melhor opção... Toma 2 colheres de sopa de albumina de manhã, depois do treino e antes de dormir e a malto junto com a albumina depois do treino... É importante que você se alimente bem, pois essa não é uma suplementação ideal e você vai ter que compensar no pratão de comida...

Postado

c eu fosse vc compraria um amino liquido da probiótica (r$25) e toma 3 colheres após o treino , e durante o treino toma carb up (probiótica) custa uns 18 reais (800gr)

ps: isso eh bem melhor q abulmina + malto

Visitante beto211
Postado

um jornal...

mas pra q beto?pra v na parte de empregos....ai vc pode junta mais grana

Postado

Tipow com 50 por mes nao da pra comprar Whey Protein, entao eu compraria Albumina + Malto, fazendo uma alimentacao rica em proteinas, nao ira precisar mais do q isso.

Mas se pudesse juntar uns 70 conto por mes pelo menos comprava um whey nacional no lugar da albumina. FLWWW

Visitante antunes
Postado

com 50 reais vale a pena vc compra um monteeeeee de banana, leite, ovos, e mandar ver hehehe

fica dificil com 50 pila, investe um pouco mais que tu sai ganhando no final, pq soh na way tu quase nao vai sentir ganho de massa

Postado
c eu fosse vc compraria um amino liquido da probiótica (r$25) e toma 3 colheres após o treino , e durante o treino toma carb up (probiótica) custa uns 18 reais (800gr)

ps: isso eh bem melhor q abulmina + malto

Carboidrato durante o treino? Não concordo... Carboidrato de alto índice glicêmico deve ser ingerido após o treino, para estimular a produção de insulina e melhorar a absorção pelas celúlas dos nutrientes da refeição pós-treino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...