ccupboss Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Galera, Qual (is) suplemento(s) vocês sugerem comprar com R$ 50 por mês ? Este tópico é análogo a você estabelecer um ordem de importância entre os suplementos, exemplo: 1) Whey 2) Malto 3) Albumina etc Deêm suas opiniões, se é que dá para fazer ter algum resultado gastando R$ 50 por mês.... ccupboss
Mbernes Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 eu acho melhor a whey..é proteína com bastante bcaa....a albumina é só do ovo...eu naum gosto.....malto????sô mais carb up
Gata.Power Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Aqui no RJ vc ñ compra Whey com 50 reais, na boa.... só se for nacional, talvez, pq ñ sei o preço dele, mas da Optimum ñ compra mesmo. acho q malto é mais para qd vc ta tomando o whey ou a albumina, como tem q ser um desses 3 apenas. chuto a albumina, se juntar mais compra um pote de whey.
Felipe_Crespo Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Aqui no Rio dá pra comprar 2Kg de albumina e 1Kg de malto e ainda sobra uns trocados... Acho a melhor opção... Toma 2 colheres de sopa de albumina de manhã, depois do treino e antes de dormir e a malto junto com a albumina depois do treino... É importante que você se alimente bem, pois essa não é uma suplementação ideal e você vai ter que compensar no pratão de comida...
dansf Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 c eu fosse vc compraria um amino liquido da probiótica (r$25) e toma 3 colheres após o treino , e durante o treino toma carb up (probiótica) custa uns 18 reais (800gr) ps: isso eh bem melhor q abulmina + malto
Visitante beto211 Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 um jornal... mas pra q beto?pra v na parte de empregos....ai vc pode junta mais grana
RodRV Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Tipow com 50 por mes nao da pra comprar Whey Protein, entao eu compraria Albumina + Malto, fazendo uma alimentacao rica em proteinas, nao ira precisar mais do q isso. Mas se pudesse juntar uns 70 conto por mes pelo menos comprava um whey nacional no lugar da albumina. FLWWW
Visitante antunes Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 com 50 reais vale a pena vc compra um monteeeeee de banana, leite, ovos, e mandar ver hehehe fica dificil com 50 pila, investe um pouco mais que tu sai ganhando no final, pq soh na way tu quase nao vai sentir ganho de massa
Felipe_Crespo Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 c eu fosse vc compraria um amino liquido da probiótica (r$25) e toma 3 colheres após o treino , e durante o treino toma carb up (probiótica) custa uns 18 reais (800gr) ps: isso eh bem melhor q abulmina + malto Carboidrato durante o treino? Não concordo... Carboidrato de alto índice glicêmico deve ser ingerido após o treino, para estimular a produção de insulina e melhorar a absorção pelas celúlas dos nutrientes da refeição pós-treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.