LELEQUE_RJ Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 com 50 aqui no rj vc compra 1jg de albumina e ñ 2kg como citaram acima
dansf Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Carboidrato durante o treino? Não concordo... Carboidrato de alto índice glicêmico deve ser ingerido após o treino, para estimular a produção de insulina e melhorar a absorção pelas celúlas dos nutrientes da refeição pós-treino... bom vc eh formado em nutrição ??? na minha academia tem 2 nutricionistas , e os dois recomendam q vc tome malto ou carb up durante o treino ...
Visitante gugao Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 whey nacional em sampoa vc acha por 55 sim cara manda um particular ae heee zueira mais o whey é o mais importante ou manda uma massa cara might um kilo pouca gordura é o que precisa pos treino
Felipe_Crespo Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 bom vc eh formado em nutrição ??? na minha academia tem 2 nutricionistas , e os dois recomendam q vc tome malto ou carb up durante o treino ... O forúm é apenas para nutricionistas formados? Eu contesto o que as pessoas escrevem me baseando no que aprendo aqui no fórum. Nunca vai me ver menosprezando a opinião de ninguém. Não concordei com sua afirmação mas não vejo nada no meu texto que pudesse te agredir de alguma forma. Agora, se você é o dono da verdade e não aceita uma opinião contrária, me desculpe meu amigo. Posta a explicação para o você diz, que se for lógica, mudo de opinião...
dansf Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 bom tbm n te agredi no meu tópico eu so te fiz uma pergunta , pq eu keria saber c vc fosse nutricionista qual era sua opinião sobre o horrario adequado para tomar , n sou o dono da verdade nem falei isso , vc q me interpretou errado.......
Felipe_Crespo Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 bom tbm n te agredi no meu tópico eu so te fiz uma pergunta , pq eu keria saber c vc fosse nutricionista qual era sua opinião sobre o horrario adequado para tomar , n sou o dono da verdade nem falei isso , vc q me interpretou errado....... Desculpe então... Foi um mal entendido...
Gracie-Barra Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 O forúm é apenas para nutricionistas formados? Eu contesto o que as pessoas escrevem me baseando no que aprendo aqui no fórum. Nunca vai me ver menosprezando a opinião de ninguém. Não concordei com sua afirmação mas não vejo nada no meu texto que pudesse te agredir de alguma forma. Agora, se você é o dono da verdade e não aceita uma opinião contrária, me desculpe meu amigo. Posta a explicação para o você diz, que se for lógica, mudo de opinião... ingerir carboidratos durante o treino é valido sim,isso serve para q vc ñ entre em hipoglicemia durante o treino.Existem varias formas de ingestão de carboidratos,mas a que eu + gosto é mandar um pouco de carbo antes do treino e logo apos...ah,pow galera,não vamos ficar criando caso por coisa boba tá ligado Peace; No WaR . . .
zebeto Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 voces ai é q têm sorte... ca em portugal se queremos suplementos em termos gastamos por mês mais de 100€ (110 USD). Ai no brasil os suplementos sao muito mais baratos e têm a sorte de ter produtos nacionais.... força ai
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.