Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com R$ 50 por mês ?

ccupboss

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Carboidrato durante o treino? Não concordo... Carboidrato de alto índice glicêmico deve ser ingerido após o treino, para estimular a produção de insulina e melhorar a absorção pelas celúlas dos nutrientes da refeição pós-treino...

bom vc eh formado em nutrição ??? na minha academia tem 2 nutricionistas , e os dois recomendam q vc tome malto ou carb up durante o treino ...

Postado

whey nacional em sampoa vc acha por 55 sim cara manda um particular ae heee zueira mais o whey é o mais importante ou manda uma massa cara might um kilo pouca gordura é o que precisa pos treino

Postado

bom vc eh formado em nutrição ??? na minha academia tem 2 nutricionistas , e os dois recomendam q vc tome malto ou carb up durante o treino ...

O forúm é apenas para nutricionistas formados? Eu contesto o que as pessoas escrevem me baseando no que aprendo aqui no fórum. Nunca vai me ver menosprezando a opinião de ninguém. Não concordei com sua afirmação mas não vejo nada no meu texto que pudesse te agredir de alguma forma. Agora, se você é o dono da verdade e não aceita uma opinião contrária, me desculpe meu amigo.

Posta a explicação para o você diz, que se for lógica, mudo de opinião...

Postado

bom tbm n te agredi no meu tópico eu so te fiz uma pergunta , pq eu keria saber c vc fosse nutricionista qual era sua opinião sobre o horrario adequado para tomar , n sou o dono da verdade nem falei isso , vc q me interpretou errado.......

Postado
bom tbm n te agredi no meu tópico eu so te fiz uma pergunta , pq eu keria saber c vc fosse nutricionista qual era sua opinião sobre o horrario adequado para tomar , n sou o dono da verdade nem falei isso , vc q me interpretou errado.......

Desculpe então... Foi um mal entendido...

Postado

O forúm é apenas para nutricionistas formados? Eu contesto o que as pessoas escrevem me baseando no que aprendo aqui no fórum. Nunca vai me ver menosprezando a opinião de ninguém. Não concordei com sua afirmação mas não vejo nada no meu texto que pudesse te agredir de alguma forma. Agora, se você é o dono da verdade e não aceita uma opinião contrária, me desculpe meu amigo.

Posta a explicação para o você diz, que se for lógica, mudo de opinião...

ingerir carboidratos durante o treino é valido sim,isso serve para q vc ñ entre em hipoglicemia durante o treino.Existem varias formas de ingestão de carboidratos,mas a que eu + gosto é mandar um pouco de carbo antes do treino e logo apos...ah,pow galera,não vamos ficar criando caso por coisa boba tá ligado

:o Peace;

No WaR . . . :wink:

Postado

voces ai é q têm sorte... ca em portugal se queremos suplementos em termos gastamos por mês mais de 100€ (110 USD). Ai no brasil os suplementos sao muito mais baratos e têm a sorte de ter produtos nacionais.... força ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...