mr. bombinha Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Fala FreeBus, Meu treino eh igual ao seu,mas me falaram que se eu fizer biceps e triceps normal sem fazer super series eu iria desenvolver mais,alguem sabe me informar disso... Postem ae suas opiniões... Só para lembrar meu treino na sexta : Biceps e Triceps supre serie.. Valew..
kami Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 mr. bombinha, Relativamente ao treino de super séries para Triceps-Biceps, aqui em Portugal não existe o hábito de o fazer. Na verdade, não vejo qual a vantagem em fazê-lo... Não sei se será verdade que, efectuar o treino de Biceps e Triceps em simultâneo te traga mais vantagens ou te faça ganhar mais massa !!! Não posso opinar com convicção, uma vez que nunca o fiz e colegas meus (que são avançados e iclusivé já competiram), sempre me aconselharam a não fazer... Penso que terás mais rendimento se efectuares um treino de Costas e a seguir Biceps ou treinar Peito e a seguir Triceps. Na verdade, aqui as Super séries têm outra função...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.