Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trio PROTEIN mass, pode ser a solucao??? Opinem por favor!!

Post Destacado

Postado

to saindo de casa muito cedo e so volto a noite, to pensando em suplementar com essa barra de proteina(trio protein mass) eu acho q sai mais em conta(custo beneficio)

Informacoes nutricionais...

130 kcal

10g proteina

16g carbo

3.5g gurduras totais

e mais 32 vitaminas e minerais...

uma barrinha dessas ta saindo a R$1,20 eu acho q compensao comer umas 3 por dia, tipo assim: 2 depois de malhar(20g proteina e 32g carbo) e mais uma 3h depois na facul... a noite de de manha tomando albumina.

O q vcs acham???

me ajudem por favor...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

3,5 g de gordura?????é muita gordura p/ uma barra só.....se vc tiver tendência para engordar então......è melhor comprar uma caixa de trio ou nutri,que, dependendo do sabor,tem 0 g de gordura....

1 caixa de nutri/trio em média= R$13 com 24 barras

barra de proteina 1,20 24 x 1,20 = 28,8

põe mais uma grana e compra um pote de whey protein, que vem com bastante bcaa

falow

Postado

Bom,

Comecei a usa essa barra a uma semana.

Comprei uma caixa c/ 24. Saiu por 25,50. Logo, cada uma saiu por 1,07.

Acredito ser atualmente o melhor custo/beneficio em barras de proteína.

Tô comendo 2 por dia, pois asim como vc, eu tb saio de casa de manhã, e só volto à noite.( inclusive treino as 22:30 hs ).

Como 1 lá pelas 17:00hs e outra mais ou menos 1 hora antes de treinar.

No pós treino, eu suplemento com WHEY + Malto.

Bom, isso aí.

Qualquer coisa, tamos ae.

Postado
Ae me interessei nessa barra de proteínas ai....Tem um preço bem acessível. Onde vcs encontraram essa barra de proteínas pra comprar??

VALEU

FALOW

Ó Kra, peguei o telefone que vem na barrinha ( central de atendimento ).

Liga lá, e veja um lugar mais perto da tua casa, pois não sei da onde você é, beleza ? :wink:

f. 0800.118975

Postado

Caro,

Acho melhor você levar um pouco de Whey(ou albumina) com Carboplex na pasta e se virar para tomar. Sai mais em conta.

Imediatamente após os exercícios procure algo em torno de 98% carboidrato, 0% Gordura e 2% Proteína.

1 Hora depois você pode ingerir Algo com 45% Proteína, 45% Carbo e 10% Gordura.

Recomenda-se 1 a 1,5 g de proteína por Libra ou 0,45 Kg (depende do seu índice de massa magra)

Fonte do Livro : 4th Issue Sport Supplement Review

[]'s

Postado

além de albumina , amino 2222 , creatina , renewal workout , centrum eu tb estou usando a barrinha proteica da trio ....

comprei uma caixinha fechada tb ....

eu trabalho e estudo ... dai é uma correria só pra comer direito ... entao como de duas a 03 por tarde ... e tudo certo .

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...