LDRS Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Meu Whey acacou essa semana vou comprar outro.. QUAL COMPRAR? QUAL O MELHOR? E O CUSTO? ABRAÇOS
marombaNET Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Cara, Acho que o melhor mesmo porém o mais caro é o Maxxon ou o Glycer Lean da Designer. É o laboratório mais sinistro em Whey dos EUA. www.nextproteins.com Outro Laboratório sinistro é o Nature's Best... Mas tudo que vem dele é caro demais !!! Se tem condições ótimo ! Mas eu que não tenho fico com o da Optimium []'s
C.Ricardo Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 OPTIMUM !!! uns 80 reais ! Tb acho. Inclusive tomo !
JotaceKM Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 mas tipo que fatorers vcs levam em conta pra dizer se uma marca de whey eh boa ou nao? a quantidade de proteina, gordura, por porcao? o total de aminoacidos? ou so se a marca eh de qualidade?
Rusty Nail Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 na minha opinião a 3X Whey Protein da Probiótica. menos gorduras que a da Optimum...e mais proteínas...
rafão Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 mas tipo que fatorers vcs levam em conta pra dizer se uma marca de whey eh boa ou nao? a quantidade de proteina, gordura, por porcao? o total de aminoacidos? ou so se a marca eh de qualidade? Resumidamente, maior teor de proteína (lactoalbumina) e menor teor de carboidrato (lactose principalmente). Procure sempre uma Whey que possua em sua formulação a Ion-Exchange Whey Protein, digamos que ela é a proteína mais "perfeita" que existe. Marcas usuais como a 3 X Whey Protein (da Probiótica) a Whey da Optimum, Twinlab possuem uma porcentagem em sua composição. Porém a Isopure é composta 100% dela... FALOW
renanzin Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Ae galera voces sabem se o Whey da bad boy é bom??? tava pensando em comprar ele o 3W da bad boy valeu
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 OPTIMUM !!! uns 80 reais ! ESSE AI....E O DA PROBIOTICA...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.