Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Whey Protein


LDRS

Post Destacado

acho q tá todo mundo aki kerendo aumentar a massa, correto??

pressupondo isso, alguém já experimentou e ou fez a comparação com whey "normal" e o gradual release da nutrilatina(q seria um composto, mas à base d whey protein)???

me falam sempre bem desse gradual release, mas tipo, keria saber se alguém já testou as duas partes: whey puro x gradual release..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara,

Acho que o melhor mesmo porém o mais caro é o Maxxon ou o Glycer Lean da Designer.

É o laboratório mais sinistro em Whey dos EUA.

www.nextproteins.com

Outro Laboratório sinistro é o Nature's Best... Mas tudo que vem dele é caro demais !!!

Se tem condições ótimo ! Mas eu que não tenho fico com o da Optimium

[]'s

Eu acabei de comprar o whey da Nature's Best. Tomei hj pela primeira vez...tomára que seja bom mesmo.

Quase que eu comprei o da Designer, mas acabei preferindo comprar o da Nature's Best pq o pote era maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu reparei nisso tb...menos gordura... tava tomando da optimum e agora comprei esse da probiotica, mas ainda naum comecei a tomar...

Po, mas a qualidade do whey da Optimum é superior. Não é só olhando a quantidade de proteínas/carbo/gordura que se vê qual é o melhor. Se for assim, tomem o TOTAL PROTEIN da DNA. Tem o whey e mais 5 proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas a qualidade do whey da Optimum é superior. Não é só olhando a quantidade de proteínas/carbo/gordura que se vê qual é o melhor. Se for assim, tomem o TOTAL PROTEIN da DNA. Tem o whey e mais 5 proteínas

É complicado definir qual é a melhor, só podemos ler o rótulo e escolher pelo sabor. Eu tomo a Designer Whey, tem um gosto muito bom, mas não dá pra saber se é a melhor, segundo o rótulo tem 97% de proteína.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...