guiespm Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 acho q tá todo mundo aki kerendo aumentar a massa, correto?? pressupondo isso, alguém já experimentou e ou fez a comparação com whey "normal" e o gradual release da nutrilatina(q seria um composto, mas à base d whey protein)??? me falam sempre bem desse gradual release, mas tipo, keria saber se alguém já testou as duas partes: whey puro x gradual release.. falou..
hillfjv Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 EU GOSTO DO WHEY DA OPTIMUM, E O PREÇO DELE TA UNS 45 REAIS.. E O SABOR CHCOLATE É GOSTOSO, TEM UNS QUE O GOSTO É UMA MERDA..
surfistoso Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Whey da efeito mesmo, to presisando de uma massa legal dura quanto tempo um potezão de 80 pila?????
FreeBus Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Cara, Acho que o melhor mesmo porém o mais caro é o Maxxon ou o Glycer Lean da Designer. É o laboratório mais sinistro em Whey dos EUA. www.nextproteins.com Outro Laboratório sinistro é o Nature's Best... Mas tudo que vem dele é caro demais !!! Se tem condições ótimo ! Mas eu que não tenho fico com o da Optimium []'s Eu acabei de comprar o whey da Nature's Best. Tomei hj pela primeira vez...tomára que seja bom mesmo. Quase que eu comprei o da Designer, mas acabei preferindo comprar o da Nature's Best pq o pote era maior.
FreeBus Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 eu reparei nisso tb...menos gordura... tava tomando da optimum e agora comprei esse da probiotica, mas ainda naum comecei a tomar... Po, mas a qualidade do whey da Optimum é superior. Não é só olhando a quantidade de proteínas/carbo/gordura que se vê qual é o melhor. Se for assim, tomem o TOTAL PROTEIN da DNA. Tem o whey e mais 5 proteínas.
FreeBus Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Whey da efeito mesmo, to presisando de uma massa legal dura quanto tempo um potezão de 80 pila????? Depende do tamanho do pote. A maioria possui cerca de 30 doses. Agora, o whey não faz mágica. Se vc tiver um treino e uma alimentação legal ele pode te ajudar a atingir os seus objetivos.
FreeBus Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Meu Whey acacou essa semana vou comprar outro.. QUAL COMPRAR? QUAL O MELHOR? E O CUSTO? ABRAÇOS Cara eu só tomei o da Optimum e da Universal. Ambos são bons. Dizem que o da EAS tb é....agora estou tomando outro.
Rafinha_ESPM Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 to terminando meu pote do Triple Whey da nutrilatina, a nova linha que é a AGE (Pote azul).... gostei dele, principalmente pq o gosto é bom(comparado aos outros).....
Tom Paziam Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Eu tomo Whey da Integralmédica e acho gostoso, mas ficou uma dúvida...a da Optmimun é melhor q a da Integralmédica?
teseu Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Po, mas a qualidade do whey da Optimum é superior. Não é só olhando a quantidade de proteínas/carbo/gordura que se vê qual é o melhor. Se for assim, tomem o TOTAL PROTEIN da DNA. Tem o whey e mais 5 proteínas É complicado definir qual é a melhor, só podemos ler o rótulo e escolher pelo sabor. Eu tomo a Designer Whey, tem um gosto muito bom, mas não dá pra saber se é a melhor, segundo o rótulo tem 97% de proteína. []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.