rodrigomen Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Galera, aqui vai o meu depoimento Tomei therma pro começando com 4 capsulas por dia, muitos falaram que eu iria ter parada cardiaca e etc.., mas eu senti muito, mais muito mais disposição nos treinos, principalmente no aerobico. Dividia em 2 tomadas, 2 caps. de manha e 2 caps. 1h antes de treinar (a tarde). A minha intenção era perder peso, estava muito obeso, consegui perder 12kg (em 4 semanas) somente de gordura, sem queimar nem um pouco de massa magra, se foi foi muito pouco mesmo. Na minha opinião ele é o melhor termogenico
hell_awaits Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 quatro capsulas de therma pro por dia?!? nao posta essas coisas aqui pq senao vai ter cabaco que vai querer fazer a mesma coisa e vai morrer.
-tnt- Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 Ainda mais comecar tomando 4 caps por dia... Nao eh bom nem comecar tomando Therma...Seria bom tomar primeiro um Ripped Fuel q eh um pouco mais fraco.. mas realmente, termogenico da um gas doido nos aerobicos...
Nitrous Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 Qdo chegar meu Therma vou tomar 1 capsula pra ver, 1 por dia, se ver q da vou tomar 2, mas nao mais do q 2.. Amigo, vc podia ter morrido tomando 4 capsulas sabia?
hell_awaits Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 um camarada meu comprou esses dias um tal de dima burn extreme, tem 21mg de efedrina por capsula. Ai ele disse que no pote tah escrito que pode tomar ateh 4 capsulas por dia, no primeiro dia ele jah tomou tres. achei um puta absurdo, avisei ele do risco que tah correndo
rodrigomen Postado 28 de março de 2003 Autor Postado 28 de março de 2003 aff... quem não manja por favor fika quieto... tenho 15 anos, tomei 4 caps. por dia e ainda tomo e ateh hj num morri.......... num sei se eh pq eu manjo ou se eh pq eu num escuto ediotas....... jah falaram ateh pra eu tomar 1caps por dia.... aff... ignorancia..... UM CORPO HUMANO SAUDAVEL ESTA apto a receber ateh 100mg de efedrina por dia com segurança
Nitrous Postado 29 de março de 2003 Postado 29 de março de 2003 aff... quem não manja por favor fika quieto... tenho 15 anos, tomei 4 caps. por dia e ainda tomo e ateh hj num morri.......... num sei se eh pq eu manjo ou se eh pq eu num escuto ediotas....... jah falaram ateh pra eu tomar 1caps por dia.... aff... ignorancia..... UM CORPO HUMANO SAUDAVEL ESTA apto a receber ateh 100mg de efedrina por dia com segurança Há pessoas com menos resistência do que você, que se tomarem essa quantidade podem nao digo morrer, mas passar mal ou coisa assim. Agora se vc pesa 90kg com 1,70 ai vai com calma pq tu nao tem preparo, c tu me toma 4 capsula e vai correr.. ai tu pode passar mal..
hell_awaits Postado 31 de março de 2003 Postado 31 de março de 2003 com seguranca o caralho, 100mg de efedrina eh o limite que o corpo de um ADULTO aguenta, ou seja, se tomar mais morre, mas se tomar menos nao quer dizer que nao vai dar problema, e outra vc tem 15 anos, nao devia nem tomar metade. nao precisa tomar tudo isso pra dar resultado, vc tah jogando dinheiro fora, com duas jah dah um resultado do caralho. nao eh soh pq vc nao fica ligadao que nao tah funcionando. vc eh o tipo de pessoa que fode com a imagem de quem malha e toma suplemento/ae, capaz de acabar igual aquele moleque que morreu por causa da efedrina nos eua.
vazinha Postado 31 de março de 2003 Postado 31 de março de 2003 Eu acho ridículo esse pivetes tomarem um monte de porcarias e ainda acharem que estão abafando!!! Aff
Nitrous Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Eu acho ridículo esse pivetes tomarem um monte de porcarias e ainda acharem que estão abafando!!! Aff Ta, e vc quem é? Si joga vai..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.