dermonio Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 tpw.... o digao eh camarada meu.... o kra tinha um objetivo e alcanco.... eu vo faze mesma coisa .... aki nesse forum soh tem kra q n manja ou se manja keh fica falano coisa certinha ai..... eu tenho 17 anos e vo toma 5 caps por dia se eu morre bye se nao morre firmeza !! flw!!!!
dermonio Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 e falano nisso há 4 dias to tomando 5 caps e nao deu nada até agora!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 vcs são loko ! olha, pelo q eu entendi do Pharmabio (ainda tou tirando com ele essa dúvida em outro tópico) o lance de morrer do coração não acontece na hora não...ele compromete a estrutura cardíaca em médio e longo prazo.Pode ser q daki há alguns anos vcs morram em consequência disso. Agora q vcs já fizeram essa merda, quando vcs completarem 18 anos façam um graaande favor pros seus pais: Façam um puta seguro de vida bacana pq as chances de vcs irem pro saco é bem maior do que ganhar na loteria !
Visitante .:The Phoenix:. Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Ai..procurei o Pharmabio em off e ele me respondeu o seguinte: Cara, pode demorar meses ou anos... Digamos que eles tenham tendencia a hipertensao na idade adulta, estão agora cultivando uma evolução pra doenca sacou... Estabelecer um periodo fixo é um erro, mas que eles vao pagar o preco vao com certeza...
Rafael Andrada Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 uma Duvida muito grande....therma pro OU xenadrine, algum desses contem AAS(ÁCIDO ACETIL SALICIDICO), QUE É ENCONTRADO EM ASPIRINAS.... muito importante saber pois tenho alergia a AAS.... e vi em um anuncio de therma pro que ele parece que é contra-indicado para alergicos a AAS...
lulugata Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Concordo plenamente com o The Phoenix. O efeito do uso em excesso é a longo prazo. Sem contar que nem todo mundo é igual a todo mundo! O metabolismo das pessoas é bem diferente! O garotinho de 15 anos tem que parar pra pensar qdo divulga coisas desse tipo na internet, ele pode estar influenciando outros rapazinhos de 12,13,14 e 15 anos -que não possuem a mesma "resistencia" (temporária)- a tomarem o termogenico em excesso... Bjos
Cintra Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Aí galera... Nao sou leigo no assunto... A efedrina estimula o Sistema Nervoso, atuando na noroadrenalina, um neurotransmissor. Os sistemas dopaminérgicos e serotonérgicos são também afetados (insonia). Imitam os efeitos da adrenalina e noradrenalina – permitem ao corpo efectuar actividades físicas em situações de stress e possui efeitos semelhantes a adrenalina no organismo, ou seja ativa o sistema nervoso simpatico, por isso daqueles efeitos como tremores, taquicardia, taquipnéia, etc..O excesso prejudica os sistema cardiaco, respiratorio, renal, ... Vamos aos efeitos ??? !!!... Aí vai a lista: O consumo de anfetaminas pode provocar transpiração, diarreia, desidratação, taquicardia, sede, náuseas, má disposição, dor de cabeça, tonturas, aumento da tensão arterial, vertigens, sono conturbado e pouco reparador. São frequentes movimentos estereotipados ou tiques exagerados e anormais da mandíbula. Nos casos de perda de apetite devido ao uso constante de anfetaminas, poderá ocorrer o risco de desenvolvimento de uma anorexia nervosa, desnutrição e até morte. O consumo crónico pode conduzir a uma acentuada perda de peso e exaustão, testículos volumosos e doloridos, redução da resistência às infecções, tremores, ataxia, perturbações no ritmo cardíaco, dores nos músculos e nas articulações. Pode ainda ocorrer falha súbita no coração, por exemplo no caso de atletas dopados. É possível a ocorrência de uma reacção tóxica no organismo - psicose anfetamínica – com duração variável (até algumas semanas), a qual se caracteriza por irritabilidade, hiper-excitabilidade, insónia, tremores, alucinações e até a morte, em casos extremos. É confundida frequentemente com esquizofrenia . A sobredosagem pode provocar inquietação, alucinações, aumento da temperatura corporal, taquicardia, náuseas, vómitos, cãibras no abdómen, fortes dores no peito, insuficiência respiratória e cianose, aumento da circulação sanguínea, dificuldade de micção, perda de consciência, convulsões e morte Pessoas com problemas cardíacos, tensão alta, doença mental, ansiedade e ataques de pânico ou que tomam drogas de prescrição médica como os IMO (inibidores das monoaminooxidases), betabloqueadores ou anti-depressivos, correm maiores riscos quando tomam anfetaminas. Isso foi so uma palhinha, sem contar com os casos de dependencia fisica/psiquica e da sindrome de abstinencia (que pode levar ate a pensamentos suicidas) Sei que parece exagerado, e que a maioria das pessoas que usam a efedrina nao sentem TODOS esses sintomas (ou nao associam esses sintomas a essa substancia), mas sao efeitos comprovadamente possiveis. Tambem tomo 1 capsula 40 min antes do treino e ja senti otimos resultados. Espero ter ajudado. Vcs que ainda sao novos, vale mais usar todos os hormonios que vcs ainda têm e fazer uma dieta acompanhada, afinal de que adianta emagrecer e ficar com um corpo superlegal e depois de uns anos sofrer de alguma doença que te impossibilite de levar uma vida legal? PENSEM NISSO... Abraços
Lisie Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Comprei o Therma Pro, meu recorde de uso foi 02 dias. De cara, senti os efeitos colaterais, como insônia, batidas cardíacas aceleradas, tremedeira, aumento de temperatura, corpo quente, foi o inverno.. de tão medo por prejudicar minha saúde, até então, perfeita. Joguei no lixo meu rico dinheirinho! É a vida. Lisie Meirelles
julieta_ta Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 era so o q me faltava.. moleque de 15 anos querendo dar aulas sobre drogas e estimulantes.... Eh ridiculo um moleque q mal sabe o q eh malhar se entupir de drogas e afins, e querer botar banca de estar arrasando (sendo q na verdade esta saindo com cara de ridiculo total) Alem de tudo o q ja foi falado (sobre os maleficios da dose alta), ainda por cima o corpo vao comecar a criar resistencia... nem efeito positivo (os poucos que tem) aparecerao.... fico passada vendo esta molecada querer ciclar com 15 anos.. se entupir de termogenicos.... vai suar a camisa, meu... se for caso de obesidade morbida, procure um endocrino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.