Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia THERMA PRO

Post Destacado

Postado

tpw.... o digao eh camarada meu.... o kra tinha um objetivo e alcanco....

eu vo faze mesma coisa .... aki nesse forum soh tem kra q n manja ou se manja keh fica falano coisa certinha ai.....

eu tenho 17 anos e vo toma 5 caps por dia se eu morre bye se nao morre firmeza !! flw!!!!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Visitante .:The Phoenix:.
Postado

vcs são loko !

olha, pelo q eu entendi do Pharmabio (ainda tou tirando com ele essa dúvida em outro tópico) o lance de morrer do coração não acontece na hora não...ele compromete a estrutura cardíaca em médio e longo prazo.Pode ser q daki há alguns anos vcs morram em consequência disso.

Agora q vcs já fizeram essa merda, quando vcs completarem 18 anos façam um graaande favor pros seus pais: Façam um puta seguro de vida bacana pq as chances de vcs irem pro saco é bem maior do que ganhar na loteria !

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Ai..procurei o Pharmabio em off e ele me respondeu o seguinte:

Cara, pode demorar meses ou anos... Digamos que eles tenham tendencia a hipertensao na idade adulta, estão agora cultivando uma evolução pra doenca sacou... Estabelecer um periodo fixo é um erro, mas que eles vao pagar o preco vao com certeza...

• 1 mês depois...
Postado

uma Duvida muito grande....therma pro OU xenadrine, algum desses contem AAS(ÁCIDO ACETIL SALICIDICO), QUE É ENCONTRADO EM ASPIRINAS....

muito importante saber pois tenho alergia a AAS....

e vi em um anuncio de therma pro que ele parece que é contra-indicado para alergicos a AAS...

• 3 semanas depois...
Postado

Concordo plenamente com o The Phoenix.

O efeito do uso em excesso é a longo prazo.

Sem contar que nem todo mundo é igual a todo mundo! O metabolismo das pessoas é bem diferente!

O garotinho de 15 anos tem que parar pra pensar qdo divulga coisas desse tipo na internet, ele pode estar influenciando outros rapazinhos de 12,13,14 e 15 anos -que não possuem a mesma "resistencia" (temporária)- a tomarem o termogenico em excesso...

Bjos

• 2 semanas depois...
Postado

Aí galera...

Nao sou leigo no assunto...

A efedrina estimula o Sistema Nervoso, atuando na noroadrenalina, um neurotransmissor. Os sistemas dopaminérgicos e serotonérgicos são também afetados (insonia). Imitam os efeitos da adrenalina e noradrenalina – permitem ao corpo efectuar actividades físicas em situações de stress e possui efeitos semelhantes a adrenalina no organismo, ou seja ativa o sistema nervoso simpatico, por isso daqueles efeitos como tremores, taquicardia, taquipnéia, etc..O excesso prejudica os sistema cardiaco, respiratorio, renal, ...

Vamos aos efeitos ??? !!!...

Aí vai a lista:

O consumo de anfetaminas pode provocar transpiração, diarreia, desidratação, taquicardia, sede, náuseas, má disposição, dor de cabeça, tonturas, aumento da tensão arterial, vertigens, sono conturbado e pouco reparador. São frequentes movimentos estereotipados ou tiques exagerados e anormais da mandíbula. Nos casos de perda de apetite devido ao uso constante de anfetaminas, poderá ocorrer o risco de desenvolvimento de uma anorexia nervosa, desnutrição e até morte.

O consumo crónico pode conduzir a uma acentuada perda de peso e exaustão, testículos volumosos e doloridos, redução da resistência às infecções, tremores, ataxia, perturbações no ritmo cardíaco, dores nos músculos e nas articulações. Pode ainda ocorrer falha súbita no coração, por exemplo no caso de atletas dopados.

É possível a ocorrência de uma reacção tóxica no organismo - psicose anfetamínica – com duração variável (até algumas semanas), a qual se caracteriza por irritabilidade, hiper-excitabilidade, insónia, tremores, alucinações e até a morte, em casos extremos. É confundida frequentemente com esquizofrenia :lol: .

A sobredosagem pode provocar inquietação, alucinações, aumento da temperatura corporal, taquicardia, náuseas, vómitos, cãibras no abdómen, fortes dores no peito, insuficiência respiratória e cianose, aumento da circulação sanguínea, dificuldade de micção, perda de consciência, convulsões e morte :lol::lol::lol:

Pessoas com problemas cardíacos, tensão alta, doença mental, ansiedade e ataques de pânico ou que tomam drogas de prescrição médica como os IMO (inibidores das monoaminooxidases), betabloqueadores ou anti-depressivos, correm maiores riscos quando tomam anfetaminas.

Isso foi so uma palhinha, sem contar com os casos de dependencia fisica/psiquica e da sindrome de abstinencia (que pode levar ate a pensamentos suicidas)

Sei que parece exagerado, e que a maioria das pessoas que usam a efedrina nao sentem TODOS esses sintomas (ou nao associam esses sintomas a essa substancia), mas sao efeitos comprovadamente possiveis.

Tambem tomo 1 capsula 40 min antes do treino e ja senti otimos resultados.

Espero ter ajudado.

Vcs que ainda sao novos, vale mais usar todos os hormonios que vcs ainda têm e fazer uma dieta acompanhada, afinal de que adianta emagrecer e ficar com um corpo superlegal e depois de uns anos sofrer de alguma doença que te impossibilite de levar uma vida legal?

PENSEM NISSO... :roll:

Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Comprei o Therma Pro, meu recorde de uso foi 02 dias. De cara, senti os efeitos colaterais, como insônia, batidas cardíacas aceleradas, tremedeira,

aumento de temperatura, corpo quente, foi o inverno.. de tão medo por prejudicar minha saúde, até então, perfeita. Joguei no lixo meu rico dinheirinho! É a vida. :evil:

Lisie Meirelles

Postado

era so o q me faltava.. moleque de 15 anos querendo dar aulas sobre drogas e estimulantes....

Eh ridiculo um moleque q mal sabe o q eh malhar se entupir de drogas e afins, e querer botar banca de estar arrasando (sendo q na verdade esta saindo com cara de ridiculo total)

Alem de tudo o q ja foi falado (sobre os maleficios da dose alta), ainda por cima o corpo vao comecar a criar resistencia... nem efeito positivo (os poucos que tem) aparecerao....

fico passada vendo esta molecada querer ciclar com 15 anos.. se entupir de termogenicos....

vai suar a camisa, meu...

se for caso de obesidade morbida, procure um endocrino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...