julieta_ta Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 rs.. sim sim! sou obesa! faça o q quiser.. eu posto a minha opiniao como eu quiser tb! smacks!
DigaoITU Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 rs.. sim sim! sou obesa! faça o q quiser.. eu posto a minha opiniao como eu quiser tb! smacks! guarde esse (smacks) pro seu cachorrinho ok?:? vc tem todo o direito de expressar suas opiniões sem esculachar os outros... nao adianta responde nada pra mim q nesse topico eu nao respondo mais nada... FUIZ
rolfo17 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 caraca...eu tava pensando em começar a tomar therma e planejava algo entre um dia sim outro naum...o cara toma 4 por dia!??!?!se naum palha né, é melhor vc toma cuidado pq efedrina é fodah...num se brinca naum meu...mas como vc disse cada um é cada um e se alguem tem q se fuder, antes q seja vc do q eu!!!!! pq vc naum começa a tomar 10 caps por dia???é bem melhor ja q vc se mostrou ser dono de um organismo invejavel e como vc disse, ainda num morreu mesmo né...agora q vc ja se mostrou muito fodão em "aguentar" 5 caps / dia, dobra isso e vc tera resultados fantasticos!!! se sobreviver relata os resultados!
Visitante primus Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 " the maximum recomended dosage of ephedrine for healthy adult is no more than 100mg in a 24 hour period for no more than 12 weeks."xenadrine. e o de sempre pessoas c/ problemas cardíacos ,menores de 18 ,mulheres grávidas,problemas circulatórios,renais......não podem usar! e não ingerir bebidas alcoólicas e q. contenham cafeína! fazer dieta! fazer aeróbicos.... treino musculação.... não esquecer q. é uma droga e vicia como a cocaína,e q. fica armazenado no organismo.... e o principal,pesquisar aqui mesmo no fisi tem vários relatos e muitas dúvidas foram tiradas milhões de vezes sobre o uso de termogênicos. portanto saiba fazer o melhor p/ seu corpo!LEIA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.