Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia THERMA PRO

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
rs.. sim sim! sou obesa! :D

faça o q quiser.. eu posto a minha opiniao como eu quiser tb!

smacks!

guarde esse (smacks) pro seu cachorrinho ok?:?

vc tem todo o direito de expressar suas opiniões sem esculachar os outros...

nao adianta responde nada pra mim q nesse topico eu nao respondo mais nada... FUIZ

Postado

caraca...eu tava pensando em começar a tomar therma e planejava algo entre um dia sim outro naum...o cara toma 4 por dia!??!?!se naum palha né, é melhor vc toma cuidado pq efedrina é fodah...num se brinca naum meu...mas como vc disse cada um é cada um e se alguem tem q se fuder, antes q seja vc do q eu!!!!!

pq vc naum começa a tomar 10 caps por dia???é bem melhor ja q vc se mostrou ser dono de um organismo invejavel e como vc disse, ainda num morreu mesmo né...agora q vc ja se mostrou muito fodão em "aguentar" 5 caps / dia, dobra isso e vc tera resultados fantasticos!!!

:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

se sobreviver relata os resultados!

Visitante primus
Postado

" the maximum recomended dosage of ephedrine for healthy adult is no more than 100mg in a 24 hour period for no more than 12 weeks."xenadrine.

e o de sempre pessoas c/ problemas cardíacos ,menores de 18 ,mulheres grávidas,problemas circulatórios,renais......não podem usar!

e não ingerir bebidas alcoólicas e q. contenham cafeína!

fazer dieta!

fazer aeróbicos....

treino musculação....

não esquecer q. é uma droga e vicia como a cocaína,e q. fica armazenado no organismo....

e o principal,pesquisar aqui mesmo no fisi tem vários relatos e muitas dúvidas foram tiradas milhões de vezes sobre o uso de termogênicos.

portanto saiba fazer o melhor p/ seu corpo!LEIA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...