Ma Huang-man Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Sei que boa parte da galera gosta de usar BCAA, pois são os aminoacidos da cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina. Importantes para o metabolismo e recuperaçãp muscular, mas estes aminoacidos ja estão presentes em proteinas como, albumina e whey que a maioria de nós usa. Então por quer ainda mais ingerir mais BCAA?
dansf Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 seilah , mas c eu n me engano o bcaa tbm produz glutamina.......
Rusty Nail Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 é simples...a cápsula absorve bem mais rápido.
rafão Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Nem sempre é preciso a complementação isolada de bcaa na dieta, pois como você próprio disse, suplementos como Whey Protein e Albumina possuem estes aminos essenciais. Porém, a dose média recomendada é de aproximadamente 12g/dia, e uma Whey de qualidade possui no máximo 5g. Por isso algumas pessoas suplementam com bcaa´s isolados (para conseguir a dose diária recomendada ou mais). FALOW
dansf Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 eh masi n c pode eskecer q vc n tira bcaas soh da abulmina e do whey tbm tira das comidas......... então eu eu tenhu duvidas c vale a pena compra-lo.......
CKIKO Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 cápsula nao absorve mais rapido. o que absorve mais rapido é liquido. bcaa sao 3 aminoacidos que nosso organismo nao produz e ajudam muito no ganho de massa magra. os suplementos já tem bcaa, mas em pequenas doses, por isso que é bom tomar separados.
Visitante Skid Row Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 1/3 da nossa massa muscular eh formado por BCAA's precisa dizer mais alguma coisa ?
dansf Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 bom intaum alem do básico (whey + malto) qual tem emlhor custo beenficio bcaa em capsulas ou amino liquido (eu achu q eh o amino liquido pq possui alem dos bcaa outros aminos e proteina)
Rusty Nail Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 bom intaum alem do básico (whey + malto) qual tem emlhor custo beenficio bcaa em capsulas ou amino liquido (eu achu q eh o amino liquido pq possui alem dos bcaa outros aminos e proteina) O problema dansf é que o Amino Liquído ( muitos deles ) contém triptofano...substância que muitas vezes não é absorvida pelo organismo...uma vez que ele não é absorvido vc não tem aproveitamento dos aminos...aí vc naum ganha em nada...com BCAA vc sintetiza bem mais proteína...Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.