Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU CRESCENDO TORTO, ALGUEM ME AJUDA

Rodrigo_bombado

Post Destacado

Postado

ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, isso é um problema! É melhor vc interromper o ciclo e procurar corrigir isso em quanto há tempo! Vc é destro ou canhoto? A diferença é percepitível por outras pessoas ou só vc nota? VC cempre foi assim ou só ficou assim depois q bombou?

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.

[ Esta Mensagem foi editada por: Polux em 2002-06-13 23:12 ]

Visitante Slackware
Postado

cara ..

hehheheh esse negocios das brunhas é muito engraçado.. esses ai deve tomar creatina antes de colocar a mão no aço...

quanto ao problema de crescer torto..

responde ai se é somente vc que nota ou todo mundo? se for todo mundo suspenda os anabolizantes e malhe normalmente com alteres para normalizar os lados..

Ainda ha tempo pra dar uma nivelada se continuar indo pro caminho errado vc vai ficar meia bomba e talz..

falow´s

Postado

Eu tambem tô com mesmo problema, meu trapézio e meu peito esquerdos saum maiores que os direitos, mas eu nem to bolando, só suplementando, se pá eu acho que é pq eu tenho uma leve escoliose, mas como eu faço pra equilibrar os músculos...

Valeu...

Postado

Aí galera

Eu também tinha um peito maior que o outro, eu malhei uns 5 meses os tres supinos com halteres e o crossover, eles ficaram iguaizinhos...

Postado

Fala man!!!!

Rapaz realmente é normal algumas diferenças de medida....mas se elas forem muito grande é bom vc realmente prestar atenção no seu treino!!!

Talvez vc não perceba....mas pode estar sim malhado errado...tanto pode ser que seu trapézio e peito do mesmo lado estão maiores!!!!Nós não percebemos isso pq essas diferenças são minimas....mas quando crescemos rapido ela são mais perceptiveis!!!!

Um broder meu teve o mesmo problemas.....mudou série e nada.....o problema dele era que ele praticava frescobol e handball com o mesmo braço por ser destro!!!Sacou??

Talvez esse seja seu problema.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...