Rodrigo_bombado Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE!
#O TERROR DE SJC# Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 TREINE COM HALTERES AO INVES DA BARRA!!! É NORMAL TER UM LADO UM POUCO MAIOR QUE O OUTRO.....MAS SE FOR MTO PASSE A TREINAR COM HALTERES
Polux Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 Cara, isso é um problema! É melhor vc interromper o ciclo e procurar corrigir isso em quanto há tempo! Vc é destro ou canhoto? A diferença é percepitível por outras pessoas ou só vc nota? VC cempre foi assim ou só ficou assim depois q bombou? _________________ Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez. [ Esta Mensagem foi editada por: Polux em 2002-06-13 23:12 ]
SabioOgro Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 quando usar anabolizantes naum bata bronha!!! a naum ser q vc seja ambidestro(toque cas 2 mão)se naum seu braço direito vai fica mutante
Visitante Slackware Postado 14 de junho de 2002 Postado 14 de junho de 2002 cara .. hehheheh esse negocios das brunhas é muito engraçado.. esses ai deve tomar creatina antes de colocar a mão no aço... quanto ao problema de crescer torto.. responde ai se é somente vc que nota ou todo mundo? se for todo mundo suspenda os anabolizantes e malhe normalmente com alteres para normalizar os lados.. Ainda ha tempo pra dar uma nivelada se continuar indo pro caminho errado vc vai ficar meia bomba e talz.. falow´s
Palestino Postado 15 de junho de 2002 Postado 15 de junho de 2002 Eu tambem tô com mesmo problema, meu trapézio e meu peito esquerdos saum maiores que os direitos, mas eu nem to bolando, só suplementando, se pá eu acho que é pq eu tenho uma leve escoliose, mas como eu faço pra equilibrar os músculos... Valeu...
D6 Postado 15 de junho de 2002 Postado 15 de junho de 2002 Aí galera Eu também tinha um peito maior que o outro, eu malhei uns 5 meses os tres supinos com halteres e o crossover, eles ficaram iguaizinhos...
Palestino Postado 15 de junho de 2002 Postado 15 de junho de 2002 O foda é que minha academia é meio fuleira e os alteres mais pesados são os de 20kg, aí fica muito leva para fazer supino...
Paulus Postado 16 de junho de 2002 Postado 16 de junho de 2002 Fala man!!!! Rapaz realmente é normal algumas diferenças de medida....mas se elas forem muito grande é bom vc realmente prestar atenção no seu treino!!! Talvez vc não perceba....mas pode estar sim malhado errado...tanto pode ser que seu trapézio e peito do mesmo lado estão maiores!!!!Nós não percebemos isso pq essas diferenças são minimas....mas quando crescemos rapido ela são mais perceptiveis!!!! Um broder meu teve o mesmo problemas.....mudou série e nada.....o problema dele era que ele praticava frescobol e handball com o mesmo braço por ser destro!!!Sacou?? Talvez esse seja seu problema.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.