Visitante louko Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 E quando tomar a glutamina???? valeu pelas dicas! antes e depoius de malhar e se der $$$$$ tome tb antes de dormir valew
marombaNET Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Galera, O horário certo do pós-treino que vcs falam é 1 h depois da "refeição imediata do treino". Fiquem atentos no seguinte, após o treino coma alto com 90% carboidrato (sem muito exagero) e apenas 10% gordura. Deixe para tomar o Whey 1 hora após este lanche. Após o treino seu corpo precisa de energia, e a molécula da proteína é muito mais complexa para ser quebrada que a do carboidrato. Esta refeição 1 hora após a refeição pós-treino deve ser 45% Proteína, 45% Carboidrato, 10% Gordura. Valeu !
dansf Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 ow patrick num precia toma td isso n , toma soh whey , creatina ,bcaa e malto , abulmina , num precisa de amin liquido e glutamina , soh isso jah estah otimo
arbalest Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 o amino vc pode ate cortar.. mas n corte a glutamina!! pq eh um suplemento muito bom na minha opiniao...bem melhor q bcaa
dansf Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 arbalest , eu tomo creatina,whey,malto,bcaa , serah q seria melhor substituir o bcaa pela glutamina??
RodRV Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Cara eu compraria isso: Albumina - Manha e Noite Whey Optimum - Pos treino Maltodextrina - 30mim antes do treino Glutamina - Nunca tomei acho q 2 caps antes e 2 depois do treino Soh isso jah deve dar uns 150 conto, pode colocar uma Creatina tb ou Hipercalorico.
Esportista17 Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 cara eu to tomando millenium max caloric da probiotica e to curtinu pakas eu tomo d manha e no pos treino q no meu caso é d tarde....... to tomando tbm albumina d noite e já ganhei 2 kg em 3 semanas e isso d pura massa pq faz avaliaçao fisica ontem e continuo com a mesma %fat
Visitante louko Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 cara eu to tomando millenium max caloric da probiotica e to curtinu pakas eu tomo d manha e no pos treino q no meu caso é d tarde....... to tomando tbm albumina d noite e já ganhei 2 kg em 3 semanas e isso d pura massa pq faz avaliaçao fisica ontem e continuo com a mesma %fat eh isso ai num pode dar mole naum massa sem qualidade num eh massa valew
machine-head Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 É necessario mesmo o bcaa ?? acho que o whey tem uma dose suficiente de bcaa, eu colocaria glutamina
Visitante louko Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 É necessario mesmo o bcaa ?? acho que o whey tem uma dose suficiente de bcaa, eu colocaria glutamina tb axo eh melhor investir em outros suplementos valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.