Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa e qualidade - 200 reais

patrickbd

Post Destacado

Postado
E quando tomar a glutamina????

valeu pelas dicas!

antes e depoius de malhar

e se der $$$$$ tome tb antes de dormir

valew

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera,

O horário certo do pós-treino que vcs falam é 1 h depois da "refeição imediata do treino".

Fiquem atentos no seguinte, após o treino coma alto com 90% carboidrato (sem muito exagero) e apenas 10% gordura. Deixe para tomar o Whey 1 hora após este lanche.

Após o treino seu corpo precisa de energia, e a molécula da proteína é muito mais complexa para ser quebrada que a do carboidrato.

Esta refeição 1 hora após a refeição pós-treino deve ser 45% Proteína, 45% Carboidrato, 10% Gordura.

Valeu !

Postado

ow patrick num precia toma td isso n , toma soh whey , creatina ,bcaa e malto , abulmina , num precisa de amin liquido e glutamina , soh isso jah estah otimo

Postado

Cara eu compraria isso:

Albumina - Manha e Noite

Whey Optimum - Pos treino

Maltodextrina - 30mim antes do treino

Glutamina - Nunca tomei acho q 2 caps antes e 2 depois do treino

Soh isso jah deve dar uns 150 conto, pode colocar uma Creatina tb ou Hipercalorico.

Postado

cara eu to tomando millenium max caloric da probiotica e to curtinu pakas eu tomo d manha e no pos treino q no meu caso é d tarde....... to tomando tbm albumina d noite e já ganhei 2 kg em 3 semanas e isso d pura massa pq faz avaliaçao fisica ontem e continuo com a mesma %fat

Postado
cara eu to tomando millenium max caloric da probiotica e to curtinu pakas eu tomo d manha e no pos treino q no meu caso é d tarde....... to tomando tbm albumina d noite e já ganhei 2 kg em 3 semanas e isso d pura massa pq faz avaliaçao fisica ontem e continuo com a mesma %fat

eh isso ai

num pode dar mole naum

massa sem qualidade num eh massa

valew

Postado
É necessario mesmo o bcaa ?? acho que o whey tem uma dose suficiente de bcaa, eu colocaria glutamina

tb axo

eh melhor investir em outros suplementos

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...